carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ivete Sangalo traz para o Carnaval 2013 sua Real Fantasia
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia



Todo mundo já usou uma fantasia durante o Carnaval. Bombeiro, rei, policial, princesa, são alguns exemplos de roupas e que faz com que se tenha a sensação de ter super poderes ou que é um herói. Para o Carnaval 2013, Ivete Sangalo traz para a folia a sua Real Fantasia e junto com o público vai transformar as ruas de Salvador (BA) em uma fantasia real. “Esse tema é muito abrangente, uma metáfora que se encaixa em várias circunstâncias. Fala do lúdico, das emoções e também do real, dos amores e sonhos vividos durante o Carnaval”, diz a cantora.

O Carnaval de Ivete começa no sábado, 09.02, no Bloco Cerveja&Cia, Circuito Dodô (Barra/Ondina). De domingo a terça-feira, a baiana estará no Bloco Coruja, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador e que está há 12 anos sob seu comando. O bloco desfila domingo e terça no Campo Grande e segunda na Barra/Ondina. Durante a folia, Ivete promete ainda algumas surpresas e convidados, mas esses só revela nos dias da festa. Para a maratona do Carnaval, Ivete realiza uma preparação especial, com alimentação balanceada, muita água, atividade física e exercícios vocais, acompanhados por um profissional da área.

 


A música para o Carnaval 2013 é “Dançando”, composta por Filipe Escandurras, Márcio Victor e Thierry Coringa, e que faz parte do álbum Real Fantasia, lançado em outubro de 2012. O repertório para a maior festa popular do mundo também vai contar com os sucessos que marcaram a carreira da artista e também as musicas que estão entre os hits do verão.


Fonte : Ivete Sangalo/Caco de Telha - janeiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br