carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia faz homenagem a Rita Lee
bastidores da folia
Cantora posa para fotos com o tema de seu Carnaval, os anos 70. Entre as inspirações estão o movimento hippie e a roqueira, a quem ela vai homenagear no Festival de Verão de Salvador



A QUEM dessa semana publica com exclusividade um ensaio de Claudia Leitte inspirado nos anos 70, o tema de seu Carnaval desse ano. Rita Lee está presente nas inspirações das fotos, especialmente com a imagem da roqueira no começo da carreira, quando ainda usava cabelos loiros, grandes cílios postiços e tinha em seu figurino forte pegada hippie.

“Rita tem sido minha inspiração desde muito cedo. Por isso mesmo, escolhi também fazer uma homenagem a ela no Festival de Verão de Salvador”, adianta Claudia a QUEM, sobre o tema de sua participação no evento, que será no próximo dia 19.

As imagens do fotógrafo Mauricio Nahas farão parte do novo site de Claudia, que entra no ar nesta semana. “Quis fazer esse ensaio mais literal, celebro Rita, a disco dos anos 70, o bicho grilo, o folk, o tropicalismo. Mas o figurino do Carnaval será bem diferente desse”, conta ela, fazendo suspense. Leia a entrevista completa e veja mais fotos do ensaio na QUEM, nessa semana nas bancas!


Fonte : Revista QUEM e Claudia Leitte - janeiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br