carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Gravação DVD Harmonia 20 Anos em Salvador
bastidores da folia
O show de gravação reúne artistas nacionais



Que o DVD dos 20 anos do Harmonia do Samba vai dar o que falar, todo mundo já sabe. O evento, que iniciou as vendas nesta segunda feira (29), agora anuncia a presença de duas atrações convidadas para a festa. Os cantores Ivete Sangalo e Péricles são os nomes confirmados por Xanddy e sua turma para celebrar, junto com o Harmonia do Samba, a comemoração de duas décadas de existência.

Amigos de longas datas a cantora tem uma relação de parceria com o grupo. Em 2005, Ivete participou do DVD Harmonia Ao Vivo, gravado na Concha Acústica, em Salvador. Em carreira solo, essa será a primeira vez em que o cantor Péricles participa de um projeto com o Harmonia do Samba, tendo participado, no ano de 2008, do DVD Harmonia Romântico – Ao Vivo, quando ainda fazia parte do grupo Exaltasamba. “Comemorar 20 anos é algo de muito prestigio para nós e então escolhemos trazer para o nosso palco uma composição que represente muito bem essa trajetória. Ivete é uma querida nossa e do grande público. Temos muitas histórias para contar juntos e ela não poderia estar de fora desse marco. Péricles é um amigo que fizemos também durante a nossa trajetória e que criamos uma relação de admiração, acima de tudo. Temos a certeza que eles, juntamente com outros nomes que ainda estão para serem confirmados, estarão vibrando com total verdade essa conquista nossa”, disse Xanddy já anunciando que ainda há outras atrações para compor a grade do DVD.

O DVD dos 20 anos do Harmonia do Samba será gravado no Wet’n Wild, na avenida Paralela, em Salvador. Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados na Ticketmix, Balcões de Ingresso, Pida e Hs Produções. A Arena custará R$ 25,00 e a Área Vip R$ 55,00. Quem não residir em Salvador e desejar garantir o seu ingresso, pode solicitar a compra através do e-mail harmonia20anos@harmoniadosamba.com.br ou entrando em contato com a HS Produções no telefone (71) 3342.3130

QUANDO : 29 de julho 2013 - SEG - 21h
ONDE : Wet n Wild - Av. Luiz Viana Filho, Paralela - Salvador BA

ATRAÇÕES CONFIRMADAS
- sambaxé - Banda Harmonia do Samba (Xandy)
- axé - Ivete Sangalo
- samba - Péricles
- MPB/Funk - Naldo
- forró - Aviôes do Forró

INGRESSOS : Pida, Ticketmix, HS Produções

 




Fonte : Harmonia do Samba - julho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br