carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Burburinho do Peixe acontece aos domingos
bastidores da folia
Projeto do cantor e compositor Alexandre Peixe
slogan "O Burburinho vai fazer você subir de elevador"



ai começar o Burburinho do Peixe – Temporada de Inverno 2013 Depois de ter se consolidado como um dos eventos mais badalados em 2012, o “Burburinho do Peixe”está de volta no comandado de Alexandre Peixe. O evento terá convidados especiais e muita novidades para a edição do Inverno 2013. O local escolhido para esta temporada é o sofisticado Hotel Fiesta, no Centro de Convenções, no bairro do Itaigara, em Salvador(BA). A estreia desta temporada está marcada para o dia 07 de Julho, no domingo, e a abertura do evento fica por conta do arrochanejo irreverente da banda “Pra Casar “, além de convidados especiais. O Burburinho do Peixe voltou com força total para a nova edição.

 

Logo no primeiro encontro os convites se esgotaram, mas para alegria do público de Salvador, a festa continua nos próximos domingos, dia 28 de julho, no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador(BA). Nesta segunda edição da temporada, Peixe irá receber como convidados especiais o cantor Tomate, que promete fazer uma verdadeira micareta, além de toda baianidade do cantor Jau. Durante o evento, ainda vai rolar o show do melhor sertanejo da Bahia, Danniel Vieira e da banda Resenha Samba Club.

O Burburinho do Peixe está previsto para acontecer em mais dois domingos de agosto (11 e 25), com muito glamour, requinte e animação, marca registrada do cantor para seu público. O ”Burburinho do Peixe” é um projeto que marcou a nova fase de cantor, que também se transformou em bloco de Carnaval, e levou a galera mais descolada da cidade para Circuito Dodô – Barra/Ondina.

ONDE : Hotel Fiesta – Centro de Convenções – Itaigara - Salvador BA
QUANDO : domingos - 17 horas

ALEXANDRE PEIXE CONVIDA
25.08 - abertura: Bd Os Rameiros + part: Topera (Banda 5%), Léo (Estakazero) + Adelmo Casé (Negra Cor) + Mari Antunes (Babado Novo)
11.08 - abertura: André & Mauro + part: Lincoln Sena (Duas Medidas) + Dan (Filhos de Jorge) + Márcio (Psirico)
28.07 - abertura: Resenha Samba Clube + part: Tomate + Jau (Jauperi) + Danniel Vieira
07.07 - abertura: Pra Casar + part: Denny (Timbalada) + Lucas Kart (Kart Love) + D´Funk in Samba (RJ)

QUANTO : R$50 fem e R$60 masc
Vendas: Ticketmix


Fonte : Alexandre Peixe - agosto e julho 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br