carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  Sexta-feira, 07 de junho 2013 - SEX - 22h

LOCAL

  Mucuripe Club
  Travessa Maraguape, 108 - Centro - Fortaleza CE

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Capuchino Press


Bloco Eh Loco apresenta: Arraiá do "Sheriff Loco" com Tomate
O evento apresenta três espaços. Para o folião que gosta de aproveitar o calor da galera


Junho é caracterizado pelas tradicionais festas juninas e é também, o mês que antecede o Fortal, maior festa indoor do Brasil que acontece de 25 a 28 de julho, em Fortaleza. Foi pensando nisso que o bloco Eh Loco resolveu juntar o melhor do axé e do forró no Arraiá do Sheriff Loco que acontece nesta sexta-feira (7) no Mucuripe Club.
A festa apresenta o axé music do cantor Tomate, que estará no “Corredor da Folia” na sexta-feira, 26 de julho, abrindo oficialmente as atrações do bloco Eh Loco, no Fortal 2013. O forró fica por conta do Forró do Movimento, uma das bandas de maior sucesso neste segmento. Grupos locais de forró pé de serra vão encerrar o evento e fazer o público dançar coladinho até amanhecer.
Como toda festa de São João não poderia faltar as tradicionais brincadeiras de pescaria, tiro ao alvo e touro mecânico, além de comidas típicas e até barraca do beijo.
O evento apresenta três espaços. Para o folião que gosta de aproveitar o calor da galera, há os ingressos de pista. Para quem faz questão de um espaço mais reservado o ideal é o camarote Faroeste e para as pessoas que apreciam ficar mais perto do palco, a melhor opção é o Saloon Sheriff Loco com serviço de open bar.

Tomate - Com 12 anos de carreira artística, desde o carnaval de 2008 que Tomate tomou um novo rumo. O cantor, que se despediu do comando do seu antigo grupo, partiu para carreira solo com a vontade de mostrar todo seu potencial. E este novo projeto já começou assim: diferente, cheio de novidades e com uma surpreendente sonoridade musical. A estreia na carreira solo foi em território mineiro, quando Tomate fez uma longa turnê por Minas Gerais e logo em seguida conquistou todo o país mostrando o seu novo show, juntamente com sua banda, apelidada por ele de “Lado T”. Atualmente, o cantor é considerado um dos maiores puxadores de trio dos últimos tempos e viaja com o show baseado no seu DVD, “A7I7UDE”, gravado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde possui uma relação muito próxima com o Estado. “O mineiro é muito parecido com o baiano, um povo carinhoso e que sempre me tratou bem e abraçou a minha carreira com muito amor”, justifica.

Forró do Movimento - Resgatar o verdadeiro forró, mas sempre inovando e seguindo as tendências do mundo da música. Esse é o sentimento da banda Forró do Movimento, um dos mais novos produtos da Social Music. Criada em março de 2012, a banda é sucesso garantido em todo o Nordeste. Idealizado pelo produtor musical Menuno Sanfoneiro e pelo empresário André Camurça, o Forró do Movimento tem como vocalistas Dinha, Bolinha e Clauber. Músicas de autoria de Menuno Sanfoneiro como “Beijar meu pé”, “Traiçoeira” e “Namorada doida” fazem sucesso na voz dos cantores. Destaque para a música “Vó, tô estourado”, que gerou verdadeiro viral nas redes socais, chegando a 661 mil visualizações do clip da música no YouTube. O resultado de tamanho sucesso pode ser percebido nas casas de show por onde a banda passa, com total receptividade do público em grandes espaços como São João de Maracanaú, São João da Cumadre Chica, Faroeste, entre outros. Com Forró do Movimento, ninguém fica parado!

Mais Informações: (85) 3458.0400

www.carnaxe.com.br