carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Público comemora o aniversário de Itaboraí com show de Claudia Leitte
bastidores da folia



A cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, completou 180 anos de emancipação político-administrativa e comemorou a data com muito Axé, com um show da cantora Claudia Leitte nesta quarta-feira (22). Apesar de uma forte chuva, mais de 65 mil pessoas assistiram ao show da cantora na Avenida 22 de Maio. Claudia cantou grandes sucessos e pediu ao grande público um abraço coletivo no Dia do Abraço.

Ao longo de mais de quase duas horas de show, Claudia desfilou sucessos de sua carreira, como “Largadinho” e “Amor Toda Hora”, passando por clássicos do Axé, entre eles os hits Paquerei (Gera Samba) e “Água mineral” (Timbalada), com direito a um momento É o Tchan, ao som de “Melô do Tchan”.

A cantora também fez questão de lembrar que é natural da região Leste Fluminense e dos tempos em que cantava nas casas de eventos locais, no começo de sua carreira na Bahia, onde despontou para o sucesso.

“Nasci aqui perto, em São Gonçalo. Portanto, somos vizinhos, praticamente do mesmo lugar. Estou feliz da vida por estar aqui, que também é a minha casa”, afirmou.

No fim do show, Claudia deu mais um recado: “Fazendo aniversário ou não, me chamem para fazer festa com vocês. Me amarrei em Itaboraí!”.


Fonte : Claudia Leitte (23-05-2013) - maio 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br