carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Fenamilho 2013 de Patos de Minas reúne artistas baianos em trio elétrico
bastidores da folia
55ª edição da Festa Nacional do Milho (Fenamilho)

Diversão para todos os gostos. São 130 mil m² em um evento que atrai milhares de pessoas todos os anos. Assim é a Festa Nacional do Milho. A maior festa de Minas Gerais, patrimônio cultural de Patos de Minas e região. Dez dias de muitos shows, feiras comerciais, leilões, exposição de animais, Festival de Pratos Típicos, eleição da Rainha Nacional do Milho, barracas de alimentação, parque de diversões, Fazendinha, além dos bailes no Paiolão com shows ao vivo, DJs e animação garantida para os fins de noite da festa. Nos palcos do Parque de Exposições "Sebastião Alves do Nascimento" já pisaram os artistas mais consagrados do Brasil. A festa reúne os grandes nomes nos mais variados estilos musicais. O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, através de pesquisas de opinião, atende os desejos desse público tão eclético e cada noite da Fenamilho é destinada a duas grandes atrações.

ONDE : no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento - Patos de Minas MG

TRIO ELÉTRICO
01.06 - SAB - Babado Novo (Mari Antunes)
31.05 - SEX - Asa de Águia (Durval Lelys)
30.05 - QUI - Jammil e Uma Noites (Manno Goes e Levi Lima)
29.05 - QUA - Cheiro de Amor (Alinne Rosa)
25.05 - SAB - Jorge & Mateus
24.05 - SEX - Chiclete com Banana (Bell Marques)
23.05 - QUI - Munhoz & Mariano

 


PAIOLÃO (PALCO)
01.06 - SAB - Grupo Moleto
31.05 - SEX - Zé Ricardo & Thiago
30.05 - QUI - abertura rodeio
29.05 - QUA - Inimigos da HP
25.05 - SAB - Fred & Gustavo
24.05 - SEX - Naldo
23.05 - QUI - Alexandre Peixe
ARENA (PALCO)
01.06 - SAB - Humberto & Ronaldo
31.05 - SEX - Lucas Lucco
30.05 - QUI - João Carreiro & Capataz
29.05 - QUA - Israel & Rodolfo
25.05 - SAB - Guilherme & santiago
24.05 - SEX - Maria Cecilia & Rodolfo
23.05 - QUI - Fernando & Sorocaba
PRAÇA PARK (PALCO)
01.06 - SAB - Gusttavo Lima
31.05 - SEX - Capital Inicial
30.05 - QUI - Thiaguinho
29.05 - QUA - O Rappa
25.05 - SAB - Kaio & Bruninho
24.05 - SEX - Israel Novaes
23.05 - QUI - Thaeme & Thiago



- http://www.fenamilho.com.br/

COMENTÁRIOS DA FOLIA
O Parque de Exposições recebeu na noite dessa sexta-feira (31) de Fenamilho um dos seus maiores públicos até o momento. E a festa foi grande. Lucas Lucco Cantou no palco da arena. Asa de Águia fez um carnaval baiano em cima do trio elétrico e Capital Inicial mais uma vez mostrou que sua relação com Patos de Minas é especial. A noite começou com o artista que surgiu em Patos de Minas Lucas Lucco. O cantor cantou seus maiores sucessos para milhares de presentes que foram para arena ver o artista. Quando o cantor subiu no palco, por volta das 22h00, o público já o aguardava com expectativa. Canções como “Foi daquele jeito”, “Previsões” e “Plano B” animaram o público.
Depois foi a vez da banda Asa de Águia que atravessa gerações com inúmeros sucessos. Durval Lelys e companhia deram a partida no trio elétrico por volta das 23h45 e fizeram a maior festa na praça park que já não cabia mais ninguém. A banda desfilou seus maiores sucessos na praça e esquentou a noite que ainda previa mais.
Para uma verdadeira multidão, Capital Inicial veio em seguida por volta de 1h30 e fez um show para ficar mais uma vez marcado na história da Fenamilho. A banda formada em Brasília na década de 80 mostrou que está com todo vigor e colocou todo mundo para pular. Dinho Ouro Preto que sofreu um acidente gravíssimo pertinho dali, no Paiolão, não parou um só minuto. Em cima do palco, ele chegou a lembrar do acidente e contou que depois disso os laços com a cidade se fortaleceram ainda mais. Impressionado com a multidão, ele cantou seus maiores sucessos e chegou a se despedir duas vezes, mas foi obrigado a voltar. “Que isso Patos!”, exclamava o cantor que só foi embora quando atendeu o pedido dos fãs de cantar “Que País é esse?” Para finalizar mesmo a apresentação, uma foto da banda com cerca de 80 mil mãos do público para o alto de fundo foi registrada. O show só terminou às 3h30. “Duas horas de rock ‘n roll galera”, afirmou admirado. E a Fenamilho ainda tinha mais. Zé Ricardo e Thiago cantou no Paiolão para fechar a noite de milhares de pessoas.


Fonte : Fenamilho- Maio e junho 2013
Comentários : Fenamilho por Farley Rocha

volta | contato

www.carnaxe.com.br