carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Cantora escolhe figurino preto e branco com inspiração na colombina
the voice brasil
A cantora arrasa no look da 1ª batalha e conta os detalhes. Escute tudo!



Nossa técnica não cansa de desfilar todo seu glamour no palco do The Voice Brasil. Com o look de estreia da fase das Batalhas não poderia ser diferente. Claudia Leitte opta por figurino composto por um body preto decotado e uma calça pantalona branca inspirados na colombina. "Utilizamos o preto e branco, uma maquiagem mais escura, tem babados de colombina também. Só que a gente trouxe para o tempo atual. Não é tão caricato. Tudo está completamente conectado com a moda", explica.
Na montagem abaixo, Claudinha fala com detalhes sobre as peças que selecionou para compor o look colombina contemporânea e também adianta o que é tendência. "Um body preto, lindo, que é supertendência, com babado nas costas, um decote gigantesco atrás, com costas nuas. E calça pantalona de couro branca. Couro também é supertendência, inclusive no verão. Uma calça superconfortável, um couro maleável, muito bacana de usar", destaca.

Para os pés, como de costume, a técnica elege um saltão. "Os meus sapatos são muito altos. Eu adoro saltos altos! Eu escolhi um preto e branco junto com meu stylist Renato Thomaz, que sempre faz questão de me colocar lá em cima para me deixar longilínea. Eu gosto de me sentir assim", revela. Para completar o look colombina contemporânea, brincos bem grandes que fazem alusão ao lado over do carnaval e uma maquiagem escura. "Marquei bem o maxilar e as bochechas para não ficar muito bonequinha porque o visual já é um pouco puxado para o caricato, sem ser. A make ficou mais esfumada, um olho preto, com cílio em cima e em baixo", explica.

O QUE : Programa Musical The Voice Brasil - Rede Globo de Televisão - tv aberta
QUANDO > 07 de novembro 2013 - QUI
ONDE : Rio de Janeiro RJ



Fonte : Claudia Leitte/Globo Com (07/11/2013) - novembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br