carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte explica para você o look da noite de estréia
bastidores da folia
Cantora opta por smoking moderno e sensual com superdecote e make bronze



Na noite de lançamento da segunda temporada The Voice Brasil, Claudia Leitte não decepciona seu público e aparece com um look 'bafônico': um smoking preto rendado apimentado por um superdecote. "Noite de estreia, nada mais justo que eu esteja a caráter. Eu gosto dessa coisa andrógena, mas sempre com uma pitada de feminilidade. É um look masculino, mas muito sensual", avalia Claudia. Quer saber mais sobre o look da cantora? Veja na montagem abaixo detalhes contados pela própria Claudia Leitte!
Para as madeixas, a cantora opta por um coque que segue o estilo moderno da roupa. Nos pés, Claudia desfila um sapersalto que aumenta em 14 centímetros a sua estatura. "Dá impressão que é desconfortável? Mas não é. Só que não", brinca. Nada que a fizesse desistir da peça, claro. "Eu me senti poderosa naqueles saltos altos. Lindos! Amo!", revela a técnica, que assume ser louca por sapatos.
O olho bem marcado na maquiagem, com a sombra combinando com o verde das joias de esmeraldas, completa o look de Claudinha. "Eu acho que a gente escolheu muito bem para a noite de hoje, que pedia um toque de glamour. Adorei meu look!", completa.

 




Fonte : Claudia Leitte - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br