carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


"Saiddy Bamba Convida!" agita o Padaria Bar
bastidores da folia



Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, Alex Max vai comandar a folia do "Saiddy Bamba Convida!", no Padaria Bar, à partir das 22h, em Salvador.

Como o vocalista Alex Max diz: “Dez anos não são dez dias e nem dez meses!”, e é cercado por esse clima de festa que a banda Saiddy Bamba vem realizando apresentações em ritmo de comemoração por todo Brasil. A cada show uma surpresa agradável para o público que prestigia e acompanha o trabalho do grupo. A banda está apostando em cenário e figurino mais ousado e lúdico, mexendo assim, com o imaginário da “mulherada” e traz dois dançarinos como uma das novidades: Drack e Kekê.

Saiddy Bamba começou sua história, através da banda Coisa de Bamba, pertencente à Tonho Matéria (cantor, compositor e capoeirista) que desistiu do projeto quatro anos depois. Porém, o restante do grupo optou por continuar, só que com outro nome. Para não fugir do nome Bamba, um dos integrantes sugeriu “Saiddy” na frente do nome, cujo é a caixa de som lateral que transmite o retorno individualmente para os músicos. E assim, surgiu o nome Saiddy Bamba. Que neste ano importante apresenta o seu mais novo CD, Falou de Mim com 26 faixas, sendo 13 músicas inéditas. Incluindo, Bem Gostoso, eleita a música de trabalho e que já está estourada nas grandes rádios FM’s de Salvador.

Dono de sucessos como: Metralhada, Mosquito e Quebrando e Sambando, a Saiddy Bamba tem a preocupação de ter sempre o repertório atualizado para satisfazer plenamente qualquer público de Pagode, Samba e Axé. A banda garante que tem a mesma pegada, porém com mais experiência e responsabilidade, com Alex Max comandando os vocais, Fabinho Pit e Titio. A banda Saiddy Bamba comandado por Alex Max, traz a casa Padaria Bar o conceito de Pagode Fino, dando oportunidade do pagode baiano ser estreitado ao público mais elegante de Salvador. Com muita música e convidados super especiais, a banda promete uma noite de grande requinte e diversão. Nesta quinta-feira, Alex recebe como convidado para agitar e mostrar muito swingue, o cantor Rubinho do grupo MSB.

ONDE : Padaria Bar - Rua João Gomes, 43, Rio Vermelho - Salvador BA
GPS : 41950-640
MAIS INFORMAÇÕES : (71) 3016-4412

 




Fonte : - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br