carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Saiba o que rolou no final de semana Chicleteiro
bastidores da folia



O final de semana da banda Chiclete com Banana foi de pura energia e descontração. Campina Grande-PB, Natal-RN e Bayeux-PB recebeu a Turnê Pelo Mundo Afora em grande estilo. Em Campina Grande-PB os Chicleteiros relembraram grande momentos da banda. A festa que aconteceu no Spazzio, contou com cerca de 8 mil Chicleteiros. "Lá no Spazzio a gente deita e rola, samba aê..." Chicleteiros reunidos no Spazzio.

No sábado, dia 19 de setembro, o Chiclete invadiu a Festa do Boi, evento que acontece em Parnamirim-RN. A expectativa foi tão grande que tivemos recorde de público na nossa apresentação. Uma noite para guardar na memória. Foi uma grande prévia para o Carnatal 2013. Festa do Boi em Parnamirim-RN.

E para finalizar com chave de ouro o final de semana Chicleteiro. Bayeux-PB recebeu a banda de braços abertos. A apresentação contou com vários sucessos da banda. Foi uma noite maravilhosa.

Pausa: O Chiclete para no próximo final de semana. Mas dia 01 de novembro voltamos com as energia renovadas. Alô Uberaba-MG, Alfenas-MG e Sumarê-SP. Estamos chegando.

 

 




Fonte : - outubro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br