carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Giovanni+Draftfcb lança nova campanha da SKY com Claudia Leitte e Jota Quest
bastidores da folia
Novo trabalho da agência traz música que narra a mudança na vida dos moradores de um prédio com a instalação de uma antena da operadora



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estreia nova campanha assinada pela Giovanni+Draftfcb com a participação da cantora Claudia Leitte, que pela primeira vez estrela ação para a marca, ao lado da banda Jota Quest. Juntos, eles cantam uma adaptação bem-humorada da canção “Ol’Man Mose”, de Louis Armstrong, conhecida no Brasil pela versão “História de Um Homem Mau” – que ficou famosa na voz de Roberto Carlos. A música narra a mudança na vida dos moradores de um prédio com a instalação de uma antena da SKY. As cenas têm São Paulo como pano de fundo e foram gravadas no topo de um edifício, na Av. Angélica, em movimentada região da cidade.

“Queríamos verdade, por isso procuramos uma locação e não estúdio”, disse Max Geraldo, diretor executivo de Criação da agência. Já Joanna Monteiro, também diretora executiva de Criação da Giovanni+Draftfcb ressaltou a diversão durante o processo de gravação. “Imagine os vizinhos nos outros prédios vendo a Claudia Leitte e Jota Quest no topo de um prédio fazendo um show? Foi uma filmagem incrível!”, afirma.

Os novos filmes estreiam dia 3 de setembro em cadeia nacional com versões de 15, 30 e 60 segundos, além de outra especial de 70 para veiculação exclusiva na internet com a história completa dos moradores do edifício.

"O humor já virou marca registrada das campanhas da SKY e, com ele, ressaltamos os atributos do serviço para o mercado. Essa nova campanha, que estreia Claudia Leitte como garota-propaganda da marca, refirma o conceito que vem sendo trabalhado. Ela mostra que, com a SKY, o assinante tem o que existe de mais moderno na TV por assinatura, além da programação mais completa e da excelência no atendimento, elementos que a SKY considera pilares do seu negócio, colocando o cliente ‘na frente, sempre’”, conta Agricio Neto, VP de marketing e programação da SKY. “Trabalhar com o Jota Quest foi sensacional, já fizemos alguns shows juntos e sempre é muito divertido e prazeroso trabalhar com eles. A SKY tem muito bom gosto no material que distribui, as pessoas são muito profissionais, não foi um dia de trabalho foi um dia de prazer. Eu amo trabalhar com essa equipe”, afirma Claudia Leitte.

"Pro Jota Quest tem sido um barato participar das campanhas com a SKY, não apenas pelo cuidado com que os peças são criadas e filmadas, mas também pela possibilidade de a gente poder descontruir um pouco a imagem da banda diante no nosso público, quando representamos outros papéis. No meu ponto de vista, estas ações expandem o entendimento das pessoas em relação a este "grupo de amigos" que uma banda também é. Mas acima de tudo, acho que vem o fato de estarmos nos divertindo muito com a parada”, completa Rogerio Flausino.




Fonte : Claudia Leitte - setembro 2013

volta | contato
www.carnaxe.com.br