carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ivete Sangalo convida Vina Calmon para dueto em Recife após show do Cheiro
bastidores da folia



O fim de semana não poderia ter acabado de forma mais frenética para a cantora Vina Calmon. Depois de se destacar na apresentação do Cheiro de Amor, na tarde de ontem, no “Maior Show do Mundo”; quando voltava para o hotel, Vina foi surpreendida por uma ligação inusitada da cantora Ivete Sangalo, que convidou a vocalista do Cheiro para um dueto em sua apresentação, no mesmo evento. O encontro das duas aconteceu na noite de ontem, na Área Externa do Centro de Convenções do Recife e deu o que falar. Com muita generosidade, Ivete recebeu Vina no trio. Juntas, elas cantaram as músicas Berimbau Metalizado e O Brilho Desse Olhar, de Ivete; e Doce Obsessão e Swing de Mainha (gravada no DVD do Dique do Tororó, que será lançado no final de setembro), ambas do Cheiro de Amor. Mais cedo, o Cheiro se apresentou no evento e o ponto alto da apresentação foi uma homenagem da banda a Eduardo Campos, Ex-Governador de Pernambuco, que morreu recentemente num acidente aéreo em Santos, durante compromissos da campanha para Presidência da República.

Vina, que é pernambucana de nascimento, falou sobre Eduardo enquanto o público assistia a um vídeo preparado especialmente para a homenagem. Na plateia, muita gente se emocionou e não conteve as lágrimas.

A área externa do Centro de Convenções de Recife vai ficar pequena nesse domingo (24). Por lá acontece mais uma edição de um dos maiores festivais da música brasileira, o “Maior Show do Mundo”! Esse ano, a festa conta com uma grade de atrações ainda mais recheada... as bandas vão se dividir entre palco e um trio elétrico! A noite vai contar com grandes shows da cantora Ivete Sangalo, do Revelação, do cantor Dorgival Dantas e, é claro, do Cheiro de Amor! A banda preparou um repertório especial, recheado de sucessos e no ritmo de Carnaval, para colocar os pernambucanos para tirar o pé do chão! Ainda se apresentam no festival, nomes como Banda Eva e Jammil.

 




Fonte : Cheiro de Amor (25/08/2014 às 14h27) - agosto 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br