carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL 2014


Portal Carnaval

volta | contato

Margareth Menezes fez dueto com Saulo no Camarote Schin
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia



Margareth Menezes deu as boas vindas ao Carnaval 2014 na noite desta quinta-feira (27) com uma participação especial no show do cantor Leandro Sapucahy no Camarote Schin. O espaço, que faz sua estreia na folia baiana, recebeu mais de 1.200 pessoas na primeira noite de festa.

Antes de subirem ao palco do Camarote, a noite reservou aos artistas uma surpresa. Sem nada combinado, Margareth e Sapucahy foram até a varanda do Camarote recepcionar Saulo, que chegava em Ondina com o Cerveja & Cia. Juntos fizeram uma homenagem aos blocos afros e levaram o público de bloco, pipoca e camarote a cantar.

Mais tarde, Margareth participou do primeiro Baile do Sapucapeta, que o sambista realiza todas as noites como atração principal do camarote. No palco, Maga animou o público com hits que marcam os seus mais de 25 carnavais. Além de ‘Faraó’, o repertório contou com sucessos como ‘Dandalunda’, um pot-pourri com ‘Elegibô’ e ‘Alfabeto do Negão’, ‘Toté de Maiangá’ e ‘Selei’. “É uma honra pra mim começar o Carnaval aqui, com essa festa bonita, essa banda incrível e tantos amigos”, afirmou a artista.


  QUANDO : 27 de fevereiro 2014 - QUI
  O QUE: Camarote Schin
  QUEM : Margareth Menezes
  ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina)


Fonte : Margareth Menezes

www.carnaxe.com.br