carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL 2014


Portal Carnaval

volta | contato

Shows nas ruas e largos vão animar os foliões no Pelô
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia


Além dos grandes shows no palco principal, uma verdadeira salada de ritmos garante a diversão para todos nas ruas e largos no primeiro dia do Carnaval do Pelô. Às 19h, tem o som da Orquestra Iemanjá, no Largo Pedro Archanjo. Mais tarde, às 22h, ainda no Largo Pedro Archanjo, é a guitarra baiana da banda Ligação 70 que agita o folião.
No Largo Tereza Batista, o rapper Mr. Armeng faz o primeiro show da noite, às 19h, e quem encerra é a cantora de reggae Jô Kallado, a partir das 21h30.
E no Largo Quincas Berro D’Água, a música eletrônica toma conta da noite com o Grupo Fuma Sound, às 20h. Já às 22h30, é a vez do afro pop de Jonga Zambô completar a mistura de ritmos do Carnaval do Pelô.

O Carnaval da Cultura, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado, garante apoio a centenas de artistas, grupos e entidades carnavalescas que vão desfilar no Carnaval do Pelô, no Ouro Negro e também na Pipoca em todos os circuitos da folia. O Carnaval da Cultura é o carnaval da democracia e da diversidade, que leva para as ruas a mistura de ritmos e gêneros musicais. A programação completa do Carnaval da Cultura está disponível nos sites www.cultura.ba.gov.br e carnaval.bahia.com.br

  QUANDO : 28 de fevereiro 2014 - SEX
  ONDE : Circuito Batatinha (Pelourinho)

Fonte : SECULT BA

www.carnaxe.com.br