Marchinhas, carrossel, gafieira, orquestra elétrica, samba das antigas e músicas contemporâneas, tudo junto na Orquestra de Yemanjá. O show aconteceu hoje (28) no Largo Pedro Arcanjo e foi marcado pelo público jovem, que pediu para a orquestra tocar sucessos atuais do carnaval como músicas do Psirico e de Pablo.
“O show foi uma beleza. Mais um baile que o pessoal dançou sem parar e com muitos aplausos”, disse Cacau do Pandeiro, revelando que a orquestra está preparada para dançar o que o público pedir. “Era um pessoal muito jovem, que pediu várias músicas de hoje, mas também de antigamente, como a ‘Samba Carioca’”.
Cacau do Pandeiro também disse que muita gente que já acompanha há muito tempo o trabalho dele também foi prestigiar. “Tinha gente desde os primeiros carnavais, da época do Clube Baiano de Tênis e das puxadas do Rei Momo. Estou muito agradecido e feliz”.
Cerca de 1 milhão de pessoas devem passar no Pelourinho nos cinco dias de carnaval. O Carnaval da Cultura tem investimento de R$ 10 milhões com apoio a centenas de artistas, atrações e entidades carnavalescas, numa programação pautada pela diversidade cultural.
QUANDO : 28 de fevereiro 2014 - SEX
QUEM : Orquestra de Yemanjá
ONDE : Palco do Pelourinho - Circuito Batatinha - Salvador BA
Fonte : SECULT BA
|