carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Tatau continua no Ara Ketu até Março 2015
bastidores da folia
A empresa aproveita para reafirmar que tem contrato de cessão da marca até março de 2015



O Ara Ketu informa que o cantor Tatau ainda continua no comando da banda Ara Ketu até o dia 01 de março de 2015, período ao qual encerra o seu contrato.

O cantor Tonho Matéria irá assumir a banda Ara Ketu, porém Érico Brás ainda esta em fase de negociação. ( Existe uma vontade de ambas a partes, porém ainda não foi concretizado, o quê esperamos que aconteça até o início de janeiro de 2015).

O Ara Ketu no ano de 2015 estará completando 35 anos, mais precisamente no dia 08 de março. Para Tanto, o cantor Tonho Matéria convidou Érico Brás a participar de um projeto denominado Tonho Matéria e Érico Brás cantam Ara Ketu. Projeto esse que será trabalhado nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2015 e estará presente no carnaval do Bloco Ara Ketu, em seus 3 dias, sendo Domingo (circuito Osmar) e segunda (circuito Dodô). A terça desfilaremos no Circuito Osmar, porém sem cordas com o mesmo Projeto ( Tonho Matéria e Érico Brás Cantam Ara Ketu).

Até 1 março de 2015 a banda Ara Ketu continua sendo capitaneada por Tatau e tendo como seus empresários a MC2P empreendimentos Ltda ( Carreira Solo).

Ao fim deste contrato, o Ara Ketu voltará a sua adiminstração para seus fundadores, Capitaneado por sua Presidente Vera Lacerda, deixando de fazer parte do Cast da Carreira Solo.

O Ara Ketu irá buscar através deste novo trabalho voltar a suas origens, mostrando ao Brasil a musicalidade que conquistou a todos.

EDIÇÃO ANTERIOR
2014 ABR - Tatau se despede da Banda Ara Ketu em 2015
.


Fonte : Ara Ketu - 30 de dezembro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br