carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Moraes Moreira comemora 40 Carnavais no Clube Fantoches da Euterpe
bastidores da folia
O Clube dos Fantoches se tornou um espaço diferenciado no verão de Salvador



O Clube Fantoches será palco da folia que movimentarão o espaço tradicional do Largo Dois de Julho com Ensaios de Verão. Com a realização da Multi Planejamento Cultural, os shows trarão artistas convidados e oferecerão música baiana de qualidade para todas as gerações nos meses de janeiro e fevereiro de 2014.

Outro veterano que volta ao palco do bairro do Dois de Julho é Morais Moreira, no show 40 Carnavais, celebrando quatro décadas sobre os trios elétricos baianos. O artista também comemora 40 anos do disco Acabou Chorare, um dos mais importantes da Música Popular Brasileira, realizado pelos Novos Baianos. A noite de comemoração da trajetória do artista será em 6 de fevereiro.

Revitalização - A Multi Planejamento Cultural chega ao terceiro ano de ocupação artística e criativa do Clube Fantoches da Euterpe, devolvendo a alegria e efervescência cultural, característica do local, que sempre esteve na memória afetiva da cidade. Desde 2011, a produtora leva eventos de verão, com eventos encabeçados por nomes representativos da música baiana e brasileira. De acordo com Fernanda Bezerra, coordenadora de projetos da Multi Planejamento Cultural, "hoje o Clube dos Fantoches se tornou um espaço diferenciado no verão de Salvador. Aqui, acontecem os grandes encontros da música brasileira com valores acessíveis para população. Após quatro anos, o espaço é uma realidade em Salvador".

SERVIÇO : 06 de fevereiro 2014 - QUI
ONDE : Clube Fantoches da Euterpe - Salvador BA
QUANTO : R$50,00 (inteira) - sujeito a alterações


Fonte : Crioula Mobilização Social e Comunicação - fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br