carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Credenciamento do Carnaval Ouro Negro e Carnaval Pipoca
folia momesca
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia



Foi divulgado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia na edição desta quarta-feira (12), do Diário Oficial do Estado, o resultado final do credenciamento das entidades carnavalescas no Projeto Carnaval Ouro Negro 2014. Mais de 100 entidades foram contempladas e vão receber o apoio da SecultBA para o carnaval deste ano. As entidades carnavalescas que tiveram a inscrição deferida após a apresentação da documentação completa dentro do último prazo aberto para envio, e que se sentirem prejudicadas em relação ao valor de apoio obtido, poderão apresentar recursos nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2014.

CARNAVAL PIPOCA
Também foi publicado o resultado da análise de documentação para inscrições no credenciamento de serviços artísticos no Carnaval 2014 no âmbito da Secult, o que inclui as apresentações nas ruas e largos do Pelourinho, e projetos de palco e microtrio para o Carnaval Pipoca. Todos os proponentes devem verificar o resultado, e aqueles que se sentirem prejudicados têm os dias 12 e 13 de fevereiro de 2014 para entrega de recursos. A entrega de todos os recursos, do Ouro Negro e do credenciamento de serviços artísticos, deve ser feita no protocolo da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n, Centro, CEP: 40020-010, Salvador, Bahia, das 10h às 12h e das 14h às 17h.
Credenciamento para contratação de pessoas jurídicas, para apresentações musicais em microtrio nos circuitos oficiais do carnaval 2014, projetos artísticos compostos obrigatoriamente por 03 (três) diferentes artistas, para apresentação em conjunto no palco do Largo do Pelourinho, com os seguintes temas: “Caymmi;” Ilê Aiyê;” “Carnavais Negros”, pessoas físicas ou jurídicas, para shows musicais, na programação do Pelourinho, nos Largos Pedro Archanjo, Tereza Batista, Quincas Berro D’Água e bandas de sopro e Percussão, Bandinhas de Percussão, Bandinha de Corda e Percussão, Bandão e Performances para apresentações nas ruas do Pelourinho durante o Carnaval 2014.

CARNAVAL OURO NEGRO
Credenciamento de entidades carnavalescas para a contratação de bens imateriais, representados pela reserva cultural de matriz africana e tradicional, integrante do Programa de Desenvolvimento Cultural – Apoio à realização de carnavais culturais – Projeto Carnaval Ouro Negro 2014. As entidades serão contratadas para realização de desfiles durante o Carnaval de 2014, em consonância com a finalidade do projeto de desenvolver a política cultural, voltado para conjunto particular de manifestações culturais de matriz africana e seus respectivos grupos criadores com vista à preservação e difusão dos grupos, tendo o Estado como dinamizador de ações culturais democráticas.


Fonte : Secult BA ( 04/12/13_17H1 . 31/01/14_15H01) - fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br