carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Mais um Filme lança 2ª temporada da websérie “Ôxe, e se Fosse na Bahia?”
bastidores da folia
Com apoio da SecultBA, a websérie baiana “Ôxe” volta com mais dez capítulos para alegria dos fãs.



Chega finalmente à internet com estreia no cinema, a segunda temporada da websérie baiana de humor, “Ôxe, e se fosse na Bahia?”, uma produção da “+1Filmes”. O Lançamento no cinema acontece na Sala Walter da Silveira (Barris), nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, às 19h, com entrada franca. A exibição do primeiro capítulo na internet será no dia 18 de fevereiro, através do site da produtora (www.maisumfilmes.com.br) e do canal do Youtube www.youtube.com/maisumfilmes Aprovado no Edital Setorial de Audiovisual 2012 da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), a segunda temporada de “Ôxe” espera superar as 827 mil visitas que a primeira temporada de cinco episódios rendeu para a produtora +1 filmes, que atualmente possui mais de 200 vídeos postados, 190 mil inscritos e cerca 30 milhões de visualizações até o momento.

Com intenção de expandir o projeto, a +1 Filmes rodou dez novos episódios que foram gravados em meados de 2013 nas cidades de Vitória da Conquista, Feira de Santana, Cachoeira, na Comunidade do Vale do Capão (Palmeiras), além de Salvador. Para Uelter Ribeiro, que divide a direção do projeto com Fabiano Passos, o objetivo de gravar em outras cidades se deu pela necessidade de deslocar o foco de Salvador, visando o aumento da possibilidade de identificação por parte do público.

“O estereótipo focado em um modelo soteropolitano certamente não traduz e nem representa a realidade cultural vivida pela Bahia. Tentamos democratizar essa identificação pra essa série que foi tão bem aceita”, complementa Fabiano Passos. Nesta temporada, todos os atores atuam como protagonista em ao menos um episódio, o que contempla a ideia de dar oportunidade de visibilidade para novos e variados tipos de atores. O “cast” é composto por: Psit Mota, Alan Miranda, Vera Pessoa, Marco Calil, Rivisson Zurc, Moara Rocha, Bruna Scavuzzi, Luciana Hortélio, Gabys Lima, Gabriela Vianna, Janaina Nunes, Deilton José, Naia Prata, Vassil Cavalcante, Leandro Villa, Mario Bezerra e Caio Muniz.

SERVIÇO: Lançamento da Websérie “Ôxe, e se Fosse na Bahia?” (+1 Filmes)
QUANDO : CINEMA: 10, 11 e 12 de fevereiro 2014 - 19h.
ONDE : Onde? Sala Walter da Silveira ,Barris, SALVADOR BA
QUANTO : Entrada Franca

INTERNET: 18 de fevereiro, às 11h.
ONDE : www.maisumfilmes.com.br, www.youtube.com/maisumfilmes

 




Fonte : SECULT BA (04/02/14 | 11H02) - fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br