carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bamdamel retorna e comemora 30 anos com turnê
bastidores da folia
slogan "Em 2014 Bamdamel comemorará seus 30 anos com uma turnê e apresentações especiais por todo o Brasil!"



Em 2014, a Bamdamel retorna aos palcos com nova formação comemorando 30 anos com uma turnê e apresentações especiais por todo o Brasil. O show de estréia foi no dia 21 de fevereiro 2014, no BAILE DO REI MOMO, em Salvador/BA. A banda retomando com sua última formação de grande sucesso, “Alobened” e “Joka Barreto” – que participaram dos grandes momentos da banda no Brasil e no Exterior.

Banda Mel, hoje transformada em BAMDAMEL, já gravou 16 discos no Brasil e 2 no Japão. Sua história é sinônimo de sucesso nos 30 anos de existência, encantando o público por onde tem passado.

Esta etapa de comemoração dos 30 anos de existência da Bamdamel contará com apresentações inesqueíveis nas principais cidades brasileiras, levando ao público o melhor da música baiana com os grandes sucessos da como: Prefixo de Verão, Bateu Saudade, Festa na Bahia, Crença e Fé, Baianidade Nagô, Protesto do Olodum, Ladeira do Pelô, Faraó, entre outras. Com o retorno dos seus grandes artistas vai ser a grande novidade de 2014 para esta grande banda baiana que marcou e marcará sempre a música brasileira com sua excepcional musicalidade e já é parte da nossa história.


Fonte : BamdaMel - fevereiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br