carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Psirico abre o Pida de Verão
bastidores da folia
Banda liderada por Márcio Vitor é a primeira a se apresentar no programaapresentado por Leo Sampaio, a atração vai ao ar no próximo dia 4, na TV Aratu.



A partir do próximo sábado, dia 04 de janeiro, o Pida apresenta mais uma série de programas da estação mais quente do ano. Neste dia, irá ao ar na TV ARATU – SBT, a partir das 11h40, o Pida de Verão. O programa é gravado em uma casa de praia em Itapuã, em um cenário que inspira o clima da estação, acompanhado de boa música e animação. Lá se apresentarão bandas de grande sucesso, que tocarão as músicas que vão embalar e agitar o verão da Bahia. A primeira edição de 2014 do Pida de Verão se apresenta no espaço a Banda Psirico.

O programa, que já faz parte do calendário de verão dos baianos, é uma versão de tudo que acontece de bom na Bahia durante a estação, no qual a música, a dança, a batida e o ritmo são os destaques. Além de aproximar o público do seu cantor/banda, o objetivo é deixar todos antenados com as notícias sobre a agenda de shows dos artistas e os preparativos para o Carnaval.

No primeiro programa o Psirico, que faz uma releitura do pagode tradicional com um estilo Samba-Pop-Percussivo aliando musicalidade à alegria inerente à Axé Music, cantará os seus grandes sucessos e entre eles o novo Hit do momento, a música Lepo Lepo. No local, Márcio e Leo Sampaio (apresentador do Pida) interagirão com as dançarinas, as crianças que estavam no espaço e por fim, o cantor da Psirico ainda vai cair na piscina da casa para se refrescar do calor que fazia no dia da gravação.

 



Fonte : Laboratório da Notícia - janeiro 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br