carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


EVANAVE aterriza em Fortaleza
bastidores da folia
Quando se fala em EVA é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico.



A nave do Eva, comandada por Felipe Pezzoni e sua turma, já tem data e local para nova apresentação. No dia 12 de junho (quinta-feira) o EVANAVE invade o Mucuripe Club, em Fortaleza (CE), para comandar a alegria dos cearenses no primeiro dia de Copa do Mundo no Brasil. No repertório do Eva os grandes sucessos que marcaram a trajetória da banda e as novas canções que fazem parte do CD “Simplesmente Eva”.

O EVANAVE é um palco motorizado, futurista e que apresenta um desenho bastante arrojado. No formato de uma elipse, vazado para todos os lados, ele possui 9m longitudinal, 5m transversal e 2m de altura do chão para o palco. Em sua estrutura foram inseridos painéis de LED e o sistema de sonorização é o line array compacto de alto desempenho.

O palco do Evanave já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Salvador, Natal, Recife e Vitória. Essa será a segunda apresentação do EVANAVE comandada por Felipe Pezzoni e sua turma, a primeira aconteceu no Festival de Verão Salvador 2014.

 




Fonte : Banda Eva (21/05/2014 às 15h21) - junho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br