carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bell Marques faz a festa dos torcedores durante a Copa
bastidores da folia
Fortal, micareta de Fortaleza CE



Bell Marques estará presente na Copa do Mundo da FIFA, no Brasil, no mês de junho. O cantor, além de ser uma das atrações confirmadas no projeto Casa Pelé do Futebol, no estádio do Morumbi, no dia 17, ao lado do DJ Fatboy Slim, logo após o jogo entre Brasil e México, fará show especial para os amantes do futebol no Villa Mix Brasília, no dia 12.

Na capital nacional, Bell Marques se apresentará para brasileiros e turistas que acompanharem a partida entre Brasil e Croácia, transmitida direto de São Paulo para a Esplanada dos Ministérios. O Villa Mix, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), oferecerá traslados a quem quiser curtir o primeiro show em carreira solo do baiano na capital federal.

Bell Marques, que já será destaque em Brasília em junho por conta do lançamento da campanha #VemPraUrna, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da qual é garoto-propaganda, promote um show cheio de energia, independente do resultado da partida. “Não quero ninguém triste em Brasília! Independente do resultado, sejamos vencedores da partida ou os gringos, quero todo mundo festejando a vida comigo. Vai ser bom demais”, reforçou o cantor.


Fonte : Bell Marques - julho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br