carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Manno Góes lança o livro Acarajé Bour Mecier
Editora: P55 Edições / Páginas: 50


A coleção 'Cartas Baianas', da P55 Edições, terá continuação no dia 3 de junho, na Confraria da França, às 19h, quando serão lançados os livros 'O Observador de Unicórnios', quinta obra de Edmundo Carôso, e 'Acarajé Bour Mecier', do cantor e estreante na literatura Manno Góes.

Edmundo Carôso nasceu em Cachoeira e já compôs para artistas como Sérgio Mendes, Timbalada, Daniela Mercury, Timbalada, Araketu, Chiclete com Banana, Netinho e Ivete Sangalo.

Já Manno Góes é sócio-fundador da banda Jammil e Uma Noites, músico, cantor e compositor. É colunista de esportes do jornal 'A Tarde' e atualmente é membro da banda Alavontê.

Já à venda no site da livraria Cultura de todo o país, a mininovela, estilo Pulp-Fiction, com 50 páginas, tem linguagem direta e narra a história de um personagem derrotado, magoado, movido pela raiva e sentimento de vingança por motivos banais. A obra é a metáfora dos tempos atuais, em que motivos tolos levam a reações desproporcionais e violentas. O título é uma corruptela do relógio suíço Baume-Macier, abaianado para o texto. Cada livro custa R$ 15,00. Para a noite de lançamento, os 2 livros juntos, serão vendidos pelo valor promocional de R$ 25,00.

Fonte : Ibahia

www.carnaxe.com.br