carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Olodum preparado para incentivar o Brasil
bastidores da folia
O grupo realiza a segunda edição da Torcida Brasil Olodum nesta terça-feira, dia 17 de junho



Olodum é pé quente! E a comprovação veio na estreia do Brasil na Copa do Mundo 2014, quando os brasileiros bateram os croatas por 3 x 1 e tiveram o incentivo da Torcida Brasil Olodum que reuniu milhares de torcedores nas ruas do Pelourinho. Por isso, nesta terça-feira (17), no mesmo horário (16 horas) e no mesmo local (Largo do Pelourinho), os soteropolitanos já estão convocados para mandar energias positivas para Seleção Brasileira que enfrenta o México, em Fortaleza.

Realizada desde a Copa de 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato mundial, a ‘Torcida Brasil Olodum’ já reuniu em média 10 mil torcedores por dia de jogo e neste ano os tambores mundialmente conhecidos confirma o agito em busca do hexa. Após o dia 17, a concentração será realizada também no dia 23 junho, quando o Brasil enfrenta a seleção de Camarões e fecha a primeira fase da Copa.

E tudo isso ao som do single ‘Samba, Futebol e Alegria’, que retrata três paixões brasileiras e será um verdadeiro ‘grito de guerra’ do Brasil durante os jogos. Interpretada por Mateus Vidal, a música foi composta por Juka Monteiro, Sandoval, Roberto Cruz, além de Mateus.

 

Além da concentração Torcida Brasil Olodum nos dias dos jogos do Brasil, o grupo ainda anima a Fifa Fan Fest de Natal (RN), no dia 19 de junho. Já em julho, nos dias 01 e 15 de julho, serão realizadas as famosas ‘Terças do Olodum’ no Largo Pedro Arcanjo.

SERVIÇO : TORCIDA BRASIL OLODUM
Onde: Largo do Pelourinho – Pelourinho - Salvador BA
Quando: 17 de junho 2014 - TER - 16h
Quanto: Gratuito


Fonte : Laboratório da Notícia - junho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br