carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Eva (16/06/2014 às 10h39)


Eva, Dj Tito e sertanejos animam o Let's Gol na Copa do Mundo
Agência 9ine, Provocateur e Villa Mix se unem durante a Copa


Agência 9ine, Provocateur e Villa Mix se unem durante a Copa do Mundo para o Let’s GOL. A partir do dia 12 de junho, no Villa Mix São Paulo, na Vila Olímpia, cerca de 1500 pessoas devem assistir os jogos do Brasil, com direito a transmissão nas 30 TV's distribuídas pela casa, TV's individuais para camarotes, no telão principal localizado ao centro do palco e outro ao fundo, no lounge. E, claro, muita música.

Para a primeira partida da seleção, na quinta-feira, 12, o Let’s Gol recebeu o DJ francês Tito, que tem conquistado o cenário Hype com um som vibrante e dinâmico, que tem apresentado em New York, Dubai, Moscow e várias cidades européias. A festa ficou completa com show da dupla sertaneja Bruninho & Davi.

No dia 17, terça-feira, o 2º jogo do Brasil será animado pela Banda Eva, comandada pelo cantor Felipe Pezzoni, que está desde Fevereiro do ano passado junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira. O álbum “Simplesmente EVA”, lançado recentemente, apresenta uma identidade jovem, com muitas canções românticas e batida eletrônica, característica da banda. As faixas “Simplesmente”, “No Meu Jardim” e “Se Joga Por Cima De Mim”. No mesmo dia, Jetlag, de Tiago Mansur e Paulo Vellloso assumem as picapes da casa de Jorge & Mateus.

No dia 23 de junho, ainda na primeira fase, o Villa Mix São Paulo terá seu dia e noite agitados pelo house dos brasileiros Mario Fischetti e Rafael Diefentaler.

12.06 - Bruninho & Davi Ao Vivo
17.06 - Banda EVA (Felipe Pezzoni) + Jetlag
23.06 - Mario Fischetti e Rafael Diefentaler

Desde 2011, o Villa Mix – a casa da dupla Jorge & Mateus – é um verdadeiro referencial no cenário da música sertaneja, não somente em São Paulo mas em todo o Brasil. Com capacidade para 1.500 pessoas, o Villa Mix é uma opção de entretenimento sertanejo e um verdadeiro ponto de encontro de celebridades, artistas, músicos e da alta sociedade paulistana. Um espaço superexclusivo para aqueles que priorizam o conforto e um excelente atendimento.

www.carnaxe.com.br