carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Claudia Leitte fala sobre a Copa do Mundo: 'Não estou nervosa'
bastidores da folia
A cantora se apresentou na noite desta quarta-feira, 28, em São Paulo, no evento 'Esquenta Brasil'.



Antes de fazer um show na noite desta quarta-feira, 28, em São Paulo, Claudia Leitte conversou rapidamente com a imprensa no evento "Esquenta Brasil", promovido por uma rádio. A cantora gravou o clipe da música oficial da Copa do Mundo 2014, "We Are One", em parceria com o rapper Pitbull e com Jennifer Lopez. As cenas foram gravadas na Flórida, nos Estados Unidos e mostram JLo e Claudia sambando juntas e dançando até o chão em um trio elétrico.

"Não sei muito bem como vai ser, vou cantar na abertura e tenho um calendário da Fifa, tem um evento para participar que será muito divertida, além da minha agenda de shows normal em meio aos eventos que acontecem nos estádios”, contou antes de afirmar que não está nervosa com sua participação no torneio.

"Não estou nervosa, estou ótima. Estou muito consciente e tranquila, muito feliz. Cada show que eu faço é uma emoção diferente, é uma renovação como artista, no mais tudo tranquilo, graças a Deus".

"We are one" faz parte do álbum oficial da Copa, "One Love, One Rhytm". O disco vai ter músicas de artistas como Shakira, Psirico e Ricky Martin. Assista ao vídeo.

"A música é maravilhosa, muito enérgica, fala para o mundo inteiro, mostra o nosso pais dentro de toda a modernidade do nosso pais, que a gente atende a toda demanda que recebe aqui com todo carinho, toda energia. Acho que a gente representa isso muito bem É uma música que fala todas as línguas, embora seja em inglês, idioma principal da musica por ser o mais falado no mundo inteiro, é uma maneira de comunicar ao mundo o que a gente tem de melhor. o Pitbull foi muito bacana por respeitar as nossas raízes, ele levou cavaquinho, Olodum, isso foi um pedido dele, não uma intervenção minha. Ele fez questão de participar disso diretamente, respeitando e trazendo nossa cultura para a musica. Eh uma música muito moderna, radiofônica, são 40 milhões de acessos no YouTube, é sensacional que as pessoas assistam muito".

Claudia Leitte afirmou, ainda, que se sente muito honrada em representar o Brasil no maior evento esportivo do mundo. "Como eu me sinto? Com muita honra. É honra a palavra. Porque estou representando a minha gente, sou a típica brasileira mesmo que trabalha muito, respeita os princípios, que acredita até o final que tudo é possível independente das condições em volta. É mais que uma mensagem de alegria. Eu sou uma brasileira que através da honestidade, do talento e da paixão conseguiu conquistar muitas coisas, e se eu posso, qualquer um pode".

 

Jennifer Lopez, com quem Claudia gravou o clipe da música "We are one" faz nos Estados Unidos, é alvo de elogios da cantora brasileira: "Ela sabe sambar, é simples, tem um pouco de brasileira. Desde a primeira vez que a gente se viu se deu muito bem, Na verdade os dois tem um pouco de brasileiro".


Fonte : Claudia Leitte - junho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br