carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ivete Sangalo no Rock in Rio – Lisboa
bastidores da folia
A cantora se apresenta no domingo, 25, no Festival



É “Tempo de Alegria” em Portugal. O Rock in Rio Lisboa celebra 10 anos de festival e Ivete Sangalo, que participou de todas as edições do evento, não poderia ficar de fora. “É sempre uma alegria e uma honra estar no palco do Rock in Rio Lisboa, que é um evento de grande importância para a música no mundo”, diz Ivete. A baiana se apresenta no domingo, 25 de maio, no palco Mundo, que ainda conta com Robbie Williams, Paloma Faith e Boss AC e Aurea.

No repertório para Rock in Rio Lisboa, Ivete vai apresentar as músicas que fazem parte do DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos, além dos sucessos que marcam sua carreira. Entre a banda, ballet, produtores e equipe técnica, cerca de 40 pessoas acompanham Ivete no show. “Portugal tem, e sempre terá, um lugar especial no meu coração. É uma terra que sempre me recebeu muito bem. É uma emoção enorme sempre que estou aí”, conta Ivete.

O DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos foi lançado em Portugal no dia 19 de maio. O projeto foi lançado no Brasil com tiragem de 250 mil cópias, e desde a pré-venda figura entre os mais vendidos no país. Os fãs portugueses vão poder assistir os momentos especial do DVD, como as participações de Bell Marques, Saulo, Alexandre Pires, Alexandre Carlo, Olodum, Stomp e Paulinho Andrade, além de relembrar clássicos que marcam os 20 anos de carreira de Ivete Sangalo.

 


Mesmo em Lisboa, a presença de Ivete Sangalo no SuperStar está garantida. A jurada vai participar direto de Portugal. O programa fará um link ao vivo e montará uma estrutura para que a cantora possa acompanhar e votar, em tempo real, nas 12 bandas que irão se apresentar.

Sobre Ivete Sangalo – Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira. A cantora tem 11 CD’s solo lançados (fora as coletâneas), cinco DVD’s. Já vendeu mais de 12 milhões de cópias, ganhou dois Grammy Latinos e recebeu mais de 150 prêmios nacionais. Realiza uma média de 10 shows por mês, esteve à frente de mais de 40 campanhas publicitárias e tem mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Fonte : Ivete Sangalo - maio 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br