carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Saulo raspa cabelo em nova campanha do Martagão Gesteira
bastidores da folia
Campanha do Hospital da Criança Martagão Gesteira, em prol das crianças com câncer da instituição.



O cantor Saulo Fernandes gravou na última terça-feira, dia 13 de maio, a nova campanha do Hospital da Criança Martagão Gesteira, em prol das crianças com câncer da instituição. A campanha é da agência Morya, produzida pela Macaco Gordo com fotos de Saulo Kainuma. O VT foi gravado no próprio Martagão e contou também com a participação de três pequenos pacientes: Alex, Jeferson e Matheus.

Intitulada “Só tá faltando você”, em referência à música do próprio cantor, a campanha vai levantar fundos em benefício da Oncologia Pediátrica do Martagão Gesteira, pioneira no Brasil. Hoje, o setor atende mensalmente mais de 700 consultas médicas e trata cerca de 120 crianças com diagnóstico de câncer. As doações poderão ser feitas através do site www.sotafaltandovoce.com.br. Pessoas físicas e jurídicas poderão contribuir com a campanha.

Durante a gravação, Saulo se emocionou diversas vezes ao contracenar com pacientes da instituição. “Você não imagina a importância disso para mim, isso me eleva, me faz feliz demais”, confessou. A médica Luciana Nunes, coordenadora da Oncopediatria do Martagão Gesteira, também falou sobre a importância do trabalho desenvolvido na Oncopediatria do Martagão Gesteira. “O sentido maior desse trabalho está naquilo que uma criaturinha tão linda e inocente pode nos ensinar sobre o valor da vida, neste momento de tanta dor. Lidar com essas crianças, nessas condições, nos emociona sempre e, ao mesmo tempo, nos ensina ao que devemos dar valor. Este ensinamento está ali, de graça, para quem tiver sensibilidade para perceber”.

O Hospital da Criança Martagão Gesteira atende todo o Estado da Bahia e é referência em tratamentos de alta complexidade. São quase 20 mil atendimentos mensais, em mais de 20 especialidades infantis, como Oncologia, Cardiologia, Neurocirurgia, Ortopedia, Fissuras Lábio-Palatinas, entre tantas outras existentes.


Fonte : Saulo Fernandes (14/05/2014) - maio 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br