carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Claudia Leitte e Bloco da Preta agitam Guarapari
bastidores da folia
O Bloco da Preta arrastou mais de meio milhão de foliões no Rio de Janeiro sendo disputado por dezenas de artistas.



Os blocos das duas Rainhas do Carnaval 2015, que foram destaques em toda mídia nacional e internacional, irão agitar o Multiplace Mais num evento histórico, feito especialmente para você. O Bloco da Preta arrastou mais de meio milhão de foliões no Rio de Janeiro sendo disputado por dezenas de artistas. Claudia Leitte, a rainha do axé, comandou o famoso Bloco Largadinho, arrastando multidões em Salvador, além de ser destaque na Marques de Sapucai.

Primeiro espaço múltiplo de entretenimento noturno do Espírito Santo, o Multiplace MAIS está localizado na Praia de Meaípe, balneário do município de Guarapari. Abrangendo uma área de aproximadamente 7 mil m2, possui 3 restaurantes, 3 bares, boate, pizzaria, lanchonete, scotch bar, tabacaria, boutique, chapelaria, amplo saguão de entrada, acesso VIP e facilidades como acessos e sanitários para deficientes físicos, tudo isso circundando duas praças ao ar livre.

Considerado um dos maiores e melhores complexos de entretenimento do país, o Multiplace MAIS conta com boite, restaurantes italiano e mexicano, pizzaria,lanchonetes, camarotes, bares e uma praça ao ar livre onde acontecem grandes shows.

Com capacidade para até 5 mil pessoas, o Multiplace Mais, com suas várias opções, garante lazer e entretenimento aos turistas e visitantes, além de realizar grandes eventos corporativos.

QUANDO : Sábado, 04 de Abril de 2015 - SAB - 22h
ONDE : Multiplace Mais Rua Iriri, Quadra A - LT 09 - MeaípE - Guarapari/ES


Fonte : Blueticket - abril 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br