carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Psirico agitará a Semana Santa em Porto Seguro
bastidores da folia



Por votação popular, o hit escolhido como o melhor do Carnaval de Salvador em 2015 foi “Tem Xenhenhém”. No carnaval de 2014, também por escolha do público, a música do ano foi “Lepo lepo”. O que estas músicas que ficaram na cabeça do povo brasileiro têm em comum? O grupo responsável por todo esse sucesso é o Psirico. Comandado pelo cantor e compositor Márcio Victor, que tem trabalhos com grandes nomes da música brasileira como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco e Timbalada, o grupo se diferencia tanto pelas letras quanto pela percussão combinada com “arranjos inteligentes”.

A música Lepo Lepo foi sucesso no mundo inteiro. Seu clipe no YouTube ultrapassou a marca de 33 milhões de acessos, comandou a lista de hits mais buscados no Google e “rendeu a Márcio Vitor o título de artista com maior tempo de exibição na televisão durante as transmissões do Carnaval da Bahia”. Este ano o cantor e compositor Tatau compôs a música “Tem Xenhenhém”, que, gravada pelo Psirico, em pouquíssimo tempo caiu no gosto do público e mais uma vez conquistou o carnaval de Salvador e do resto do mundo.

O Grupo Axé Moi trará para animar ainda mais o feriadão da Semana Santa, uma novidade e tanto. Além da programação diária da Cabana Axé Moi, composta pelos melhores artistas, incluindo cantores, humoristas e uma CIA de Dança referência para todo o Brasil, no sábado, 4 de abril, haverá um grande show na Cabana Axé Moi.

A Banda Psirico comandará a festa, no sábado, dia 04 de abril, a partir das 22 horas, no Complexo de Lazer Axe Moi, em Porto Seguro (BA), cantando novos e antigos sucessos. O show promete ser inesquecível, já que conta com uma das melhores estruturas de praia do país e uma banda que canta alguns dos hits mais conhecidos no mundo inteiro. O feriadão promete ser inesquecível! Maiores informações através do telefone (73) 3288-8930.

QUANDO : 04 de abril 2015 - SAB - 22h
ONDE : Complexo de Lazer Axe Moi - Porto Seguro BA


Fonte : Axé Moi - abril 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br