carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Réveillon Celebration – Maceió/AL
bastidores da folia
Virada de ano 2015/ 2016



Maceió entrou de vez para o circuito dos grandes Réveillon do Brasil, sendo considerada a capital destino dos que procuram eventos de grande porte, originalidade e glamour para sua passagem de ano novo. Maceió há anos oferta opções impactantes de Réveillon, considerados e reconhecidos a nível nacional.

O Celebration é o maior réveillon all inclusive (Tudo incluído) do Brasil é realizado num espaço de 11.000 m2 na paradisíaca praia de Jacarecica, em sua 11° edição, é o principal destino de gente bonita e descolada.

É oferecido para todos os ambientes do evento um variado menu especial, que abrange desde a alta gastronomia até comidas típicas, servido ao longo de 12 horas de festa.

Destaque: Será montado um Espaço Gourmet no evento com o melhor da culinária regional, nacional e internacional, buffets com mesa de Frios, Frutas, salgados e café da manhã.

Espaço Celebration,um espaço limitadíssimo, decorado e glamouroso para quem prima por conforto sem se privar de está em um mega evento. Qualidade, Conforto, decoração, atendimento diferenciado, acesso exclusivo ao evento, tudo isso com uma pitada de luxo num ambiente único e diferenciado, o Espaço Celebration conta com o sistema ALL INCLUSIVE PREMIUM.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- axé - Saulo Fernandes
- forró - Wesley Safadão
- rock - Capital Inicial

ONDE : Cidade Celebration – Beira Mar – Maceió/AL
QUANDO : 31 de Dezembro de 2015 - 22h
VENDAS : Ticketmix

 



EDIÇÕES ANTERIORES
2013 - edição
2012 - edição




Fonte : Ticketmix - dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br