carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Quinta: Musical Festas de Arromba na Tenda Teatro Popular de Ilhéus
bastidores da folia
A Tenda é administrada pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI)



O Coral de Servidores da Ceplac realiza na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 20h, a apresentação do Musical Festa de Arromba, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. O evento é uma homenagem do Coral aos 50 anos da Jovem Guarda, contando com hits da década de 60. A apresentação desta quinta-feira foi amplamente solicitada pelo público presente na última apresentação, que além de relembrar os sucessos musicais, ainda pôde reviver um pouco da atmosfera dos "anos rebeldes".

O ingresso individual para o Musical Festa de Arromba custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podendo ser adquirido na bilheteria da Tenda, que aceita cartões de crédito e débito, além de Vale Cultura. O espaço também reserva 20 lugares gratuitos para estudantes da rede pública (até o ensino médio).

Tenda - o espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus (TPI), uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).


Fonte : SECULT BA (09/12/2015 09:30)- dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br