carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Eva Convida inicia de ensaios
bastidores da folia
O evento tem formato intimista e o show possui uma maior duração



A próxima terça feira, 22 de dezembro, vai ser de muita festa para o público baiano. A Banda EVA inicia a temporada do Eva Convida, com dois super convidados já confirmados: Alexandre Peixe e Torres da Lapa. A mistura do axé com o sertanejo promete agitar e abrilhantar ainda mais o evento que tem formato intimista, uma maior duração e vai acontecer, pela primeira vez, na Mansão Cunha Guedes (Av. Sete de Setembro,2445. Corredor da Vitória), em Salvador (BA).

O público vai conhecer as novidades do recém lançado CD/DVD “Eva Sunset”, e relembrar os sucessos da história do grupo. O Eva promete repetir o sucesso da edição anterior e mostrar uma prévia do que acontecerá durante o carnaval do Bloco EVA em 2016. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Grupo Eva, no escritório da Vem Entretenimento (Hotel Mercure) ou nos balcões da Ticketmix.

QUANDO : 22 de dezembro 2015 - TER
ONDE : Mansão Cunha Guedes - Av. Sete de Setembro, 2445. Corredor da Vitória - Salvador BA
CONVIDADOS : Alexandre Peixe + Banda Torres da Lapa
VENDAS : Grupo Eva, Vem Entretenimento (Hotel Mercure) e Ticketmix
QUANTO : (1º lote): R$ 50,00

 



COMENTÁRIOS DA FOLIA
Eva Convida inicia temporada com casa cheia e convidados especiais
A primeira edição do Eva Convida, deste verão, aconteceu nesta terça-feira, dia 22 de dezembro 2015, em Salvador - Bahia. A festa que começou, por volta das 22h, contou com uma galera animada e um público bonito, que lotou a Mansão Cunha Guedes, no Corredor da Vitória.A banda Eva recebeu os amigos da Banda Torres da Lapa e juntos cantaram sucessos acompanhados de um grande coro. Em seguida, o cantor e compositor Alexandre Peixe subiu ao palco, e ao lado de Felipe, relembrou várias composições de sucesso. A festa contou ainda com as presenças do pugilista Popó Freitas e do cantor Adelmo Casé.
O Eva Convida é um evento que tem formato intimista e o show possui uma maior duração. O Eva mostrou algumas músicas do recém lançado CD/DVD “Eva Sunset”, e relembrou os sucessos da história do grupo. A próxima edição do Eva Convida, acontece no dia 21 de janeiro de 2016.
Fonte : Banda Eva (23/12/2015 às 11h22) - dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br