carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Banda Patchanka foi destaque no Carnaval de 2015
bastidores da folia
Sob o comando do vocalista Khill, o grupo baiano desfilou dois dias no Carnaval de Salvador e fez shows em outros estados.



O ano de 2015 começou repleto de coisas boas para a banda Patchanka. O grupo baiano que é liderado pelo cantor Khill desde o início da sua formação em 2002 foi destaque no Carnaval deste ano tanto em Salvador quanto em outros estados. Depois das novidades que trouxe no verão baiano com o projeto ‘Micaretinha’, CD novo e música de trabalho, a Patchanka que retornou ao cenário do axé music há um ano e meio, realizou seu Carnaval na capital baiana com trio independente na quinta-feira (12 de fevereiro) desfilando no circuito Barra-Ondina. Na sexta-feira (13 de fevereiro) comandou o bloco ‘Tô Ligado’ também no circuito Barra-Ondina. Durante o percurso muita animação e boa recepção tanto da imprensa quanto do público e de outros artistas e personalidades que estavam nos camarotes. Khill além do seu carisma e jeito irreverente, levou para a avenida uma homenagem aos 30 anos do axé music (tema do Carnaval) com um repertório pra lá de variado e no abadá do bloco nomes dos artistas que começaram o movimento. De sábado (14 de fevereiro) até terça-feira (17 de fevereiro) a banda passou pelo Piauí animando as cidades de Campo Maior e Barras e pelo Maranhão nas cidades de Santa Inês, Olhos D’Água e Imperatriz.

A Banda Patchanka, liderada pelo cantor KHILL, que após cinco anos distante dos holofotes do axé, resolveu voltar com força total faz o seu retorno repaginado e ainda mais musical. O sucesso que fez quando surgiu em meados de 2002, com canções fortes como, “Te Amar é Preciso”, mais conhecida como Peixinho e muitas outras, prometem agitar ainda mais a cena axé music. A Patchanka faz o seu retorno mantendo a maioria dos músicos da formação original e vem com a agenda lotada de shows na Bahia e em outros estados. Indagada sobre a emoção de voltar aos palcos, KHILL é enfático em declarar que tudo acontece na hora certa e sem pressa e manda avisar: Quem já gostava da Patchanka antes, vai se surpreender ainda mais com as novidades que o grupo está preparando para essa nova fase na carreira.

 




Fonte : Patchanka - fevereiro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br