carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury, a Voz e o Violão
bastidores da folia
O novo projeto, que estréia no Teatro J. Safra, em São Paulo e no Rio de Janeiro


Pela primeira vez na carreira, DANIELA MERCURY subirá ao palco em um projeto sem banda completa. Apenas Ela, a Voz e o Violão! “Sou Sambista. Neste show a dois (instrumentos), canto a alegria e o lamento do meu coração de sambista. O Brasil voltou a sambar com o meu Axé, porque o que eu sempre quis foi nos celebrar. E, com o samba que vive em meu corpo, vou me reinventando. Canto pra alegria chegar. Canto pra tristeza ir embora. Um violão e o suingue.

Neste show: “Daniela Mercury, a voz e o violão”, escolhi músicas que foram sucesso na minha carreira e que estão passeando nos meus 16 álbuns. Também escolhi canções inéditas do meu novo disco e algumas outras maravilhosas da nossa MPB, que sempre desejei regravar”, diz Daniela Mercury.

 

Uma artista diferente. Completa em todos os sentidos. Bailarina, atriz, diretora, coreógrafa, cenógrafa, às vezes estilista e SEMPRE cantora. Uma artista que cuida minuciosamente de tudo na carreira, dos figurinos à direção de cena, passando pelos contratos. A estreia de “Daniela Mercury, a voz e o violão” abre uma caixa de surpresas para os fãs da Rainha do Axé, que bem poderia ser chamada de a Rainha do suingue. Um show vibrante como ela, vestido dela mesma, acompanhada do Violão.

O novo projeto, que estréia no Teatro J. Safra, em São Paulo, e segue para o Rio de Janeiro no Theatro NET Rio. A cantora pretende percorrer as principais capitais do Brasil, vai trazer, além de grandes sucessos da carreira de DM, músicas que ela gostaria de regravar, clássicos da nossa MPB e canções inéditas que estarão no seu próximo álbum. Uma oportunidade única de apreciar ainda mais essa voz forte, marcante e doce, que, muitas vezes, é comparada às grandes cantoras de jazz. “Daniela Mercury, a voz e o violão” é um show que ficará marcado na carreira dessa diva brasileira pela simplicidade e pela sofisticação elegante dela, de Daniela.

R I O
QUANDO: 16 de setembro 2015 - QUA - 21h
ONDE : Theatro NET Rio, Rua Siqueira Campos, 143 - Copacabana - Rio de Janeiro RJ

S Ã O   P A U L O
QUANDO: 31 de julho + 01 e 02 de agosto 2015 - SEX, SAB e DOM
HORÁRIOS : Sexta e sábado às 21h30 | Domingo às 20h
ONDE : Teatro J Safra - Barra Funda - São Paulo SP


Fonte :Daniela Mercury - setembro, agosto e julho 2014

volta | contato

www.carnaxe.com.br