carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Música no Parque recebe Riachão, Juliana Ribeiro e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres
pelourinho cultural
A cantora Gal do Beco participa da programação especial



O projeto Música no Parque abre a sua programação do mês de julho reverenciando a cultura popular baiana. No próximo dia 4 de julho (sábado), os cantores Riachão e Juliana Ribeiro e o grupo Barquinha de Bom Jesus dos Pobres apresentam o projeto Raízes da Bahia no anfiteatro do Parque Costa Azul, às 17 horas. Consolidado na programação cultural de Salvador, o Música no Parque tem entrada franca e está entre os mais importantes projetos musicais realizados na capital.

O projeto Raízes da Bahia busca valorizar e divulgar a cultura popular criando oportunidade para soteropolitanos e turistas conhecerem produções musicais feitas por artistas e grupos que preservam as tradições, cantando o cotidiano que vivem. Samba-de-roda, cancioneiro popular, música de câmara, cirandas, chulas, lundus, reisados, marchas, cordel, dentre outras vertentes da cultura popular do estado fazem parte do repertório cantado, tocado e exaltado pelos artistas que participam deste projeto, que, nesta edição do Música no Parque, reunirá Riachão, Juliana Ribeiro e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres.

Com o patrocínio exclusivo da Oi e Governo da Bahia – através do Fazcultura, mecanismo de patrocínio cultural das Secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz), o Música no Parque apresenta programação diversificada, aberta a todos os ritmos e estilos musicais e tem o apoio cultural do Oi Futuro. A realização é da Caderno 2 Produções.

SERVIÇO : Projeto Música no Parque
ONDE : Parque Costa Azul - Salvador BA
QUANDO : 04 de julho de 2015 - SAB - 17h

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Riachão
- Grupo Raízes da Bahia
- Juliana Ribeiro
- Barquinha de Bom Jesus dos Pobres

QUANTO : Grátis
PATROCÍNIO : Oi/ Governo da Bahia através do Fazcultura (SecultBA e Sefaz)
REALIZAÇÃO : Caderno 2 Produções


Fonte : SECULT BA (18/06/15 | 15H06 ) - julho 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br