carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ivete Sangalo e Mc Criolo no projeto Nívea Viva
bastidores da folia
O projeto chega com mais grave, mais agudo, mais percussão e metais para não deixar ninguém parado.



À partir de 12 de abril, Ivete Sangalo e Criolo vão deixar tudo ficar por contada emoção em sete shows gratuítos por todo Brasil. Nívea Tim Maia, elo quarto ano seguido, a NIVEA celebra a alegria, a música e a cultura brasileira com o projeto NIVEA Viva. Dessa vez, homenageando o timbre inesquecível e a personalidade inconfundível de Tim Maia, que encanta gerações até hoje. Em 2015, como mandava o síndico do Brasil, o NIVEA Viva chega com mais grave, mais agudo, mais percussão e metais para não deixar ninguém parado.

Com as vozes contagiantes de Ivete Sangalo e Criolo e um repertório cheio de sucessos, você e sua família vão se emocionar em 7 shows gratuitos em diferentes cidades brasileiras, e um deles com transmissão ao vivo na internet. "Eu e você, você e eu. Juntinhos". Dois grandes ícones da música brasileira emprestam suas vozes para trazer de volta aos palcos o inesquecível Tim Maia. A alegria e intensidade de Ivete Sangalo e MC Criolo vão fazer você sentir na pele a emoção contagiante do eterno síndico do Brasil.

 

Confira as datas e locais e não perca essa grande homenagem ao rei do soul brasileiro.
12.04 - DOM - 16h30 - Porto Alegre RS - Anfiteatro Pô do Sol
26.04 - DOM - 16h30 - Recife PE - Av Boa Viagem, s/n, Pina
31.05 - DOM - 16h30 - Fortaleza CE - Aterro Praia de Iracema
14.06 - DOM - 17h00 - Brasília DF - Parque da Cidade Dona Sarah Kubtschek
21.06 - DOM - 17h00 - Rio de Janeiro RJ - Praia de Copacabana
28.06 - DOM - 16h30 - São Paulo SP - Praça dos Heróis da FEB
Salvador à Confirmar

IVETE SANGALO
Dona de uma voz marcante, Ivete Sangalo celebrou em 2013, 20 anos de carreira como uma das principais estrelas da MPB. A baiana já vendeu mais de 15 milhões entre Cd's e Dvd's e ganhou três vezes o Grammy Latino. Em 2010, Ivete realizou um show histórico no Madison Square Garden, em Nova York, onde gravou o primeiro DVD internacional. Também se apresentou com artistas de renome, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Brian McKnight, Alejandro Sanz, Shakira e Stevie Wonder.

MC CRIOLO
O MC, cantor e compositor paulista Criolo iniciou sua carreira em 1989 e, em 2011, lançou "Nó na Orelha", um dos álbuns mais comentados da última década. De lá pra cá, conquistou mais de 15 prêmios de música e fez centenas de shows no Brasil, Europa e Estados Unidos. Autor de versos fortes e críticas sociais expressivas, já se apresentou ao lado de Caetano Veloso e Milton Nascimento, além de ter composições gravadas por Ney Matogrosso e Gal Costa.


- http://www.nivea.com.br/experiencia/ext/pt-br/niveavivatimmaia br>

BASTIDORES DA FOLIA
“Viva Tim Maia”: Ivete Sangalo lançará álbum com Criolo em agosto



Fonte : Nívea - maio e junho 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br