carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


VEVO lança novo projeto no Brasil ao lado da Banda Eva
bastidores da folia
Banda EVA VEVO Sunsets ocupou um dos terraços mais cobiçados de São Paulo



A VEVO Brasil gravou, com exclusividade, no final da tarde do último sábado, dia 23 de maio 2015, seu novo projeto, VEVO Sunsets, ao lado da Banda Eva de Felipe Pezzoni, em um dos terraços mais bonitos da capital paulista, o Hotel Tivoli Mofarrej. O projeto realizará shows inéditos com bandas nacionais em locais diferenciados por todo o país. A performance em terras tupiniquins foi inspirada no VEVO Summer Sets com a banda Maroon 5, que rolou no rooftop do Empire Hotel, em Nova York. O público convidado de aproximadamente 120 pessoas, entre formadores de opinião e fãs de música brasileira, tiveram a oportunidade de desfrutar dessa experiência única e intimista, em um cenário marcante, com um pôr do sol ao fundo e um palco que une uma paisagem incrível e cultura brasileira de qualidade. Estiveram presentes Betinho, Patrícia Maldonado e Guilherme Arruda, Astrid Fontenelle e Fausto Franco, entre outros.

A banda comandada por Felipe Pezzoni e pelo diretor musical/tecladista/arranjador Marcelinho Oliveira, relembrou sucessos do grupo que, neste ano, completou 35 anos de história, com músicas do último álbum “Simplesmente Eva” (2013) e canções inéditas. O Eva também recebeu no palco a banda Jamz, vice-campeã do programa Global SuperStar, que traz influências do Soul, R&B e Pop Jazz, comandada por Will Gordon, e juntos interpretaram “Tudo Nosso (Hands Up)”, de Marcelinho Oliveira, Felipe Pezzoni e Tonny Carqueija. O projeto foi dirigido e captado pela produtora Music2 Produções, especializada em audiovisual e música. O material dará vida a 16 novos videoclipes, que devem ser lançados em meados de julho deste ano no canal da Banda Eva na plataforma VEVO.

O Vevo Sunsets Banda Eva é um projeto Original da VEVO, com Direção Musical de Marcelinho Oliveira, Direção de Vídeo de Fabiano Pierri, Direção Executiva de Fátima Pissarra e Marcos Piruka e Direção de Cena de Zunk Ramos. O show foi produzido pelo Grupo EVA e Agência Haute.

Confira mais fotos em nossa galeria: http://www.grupoeva.com.br/fotos/162/vevo-sunsets/index.html

 




Fonte : Eva (25/05/2015 às 09h42) - maio 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br