carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Pranchão Alavontê no Buraquinho
bastidores da folia



Já em clima da estação mais quente do ano, os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord , Ramon Cruz, Jonga Cunha vão comandar a festa “Pranchão Alavontê”. O agito à beira mar acontece em Buraquinho, no dia 7 de novembro, e a grande expectativa é pela apresentação dos músicos no moderno equipamento – que dará uma volta no local privilegiado por uma bela vista – e permite a emoção de acompanhar os artistas bem de perto durante a apresentação. Os ingressos estão à venda nas lojas da Ticketmix. Lançado no Carnaval de 2015, o Pranchão é uma estrutura inovadora e exclusiva: o palco móvel, amplo e aberto, com recursos tecnológicos de última geração, permite maior contato entre os músicos e o público, promovendo uma folia “alavontê”, sem as amarras de um bloco. O evento é mais uma parceria entre Alavontê, Oquei Entretenimento e o produtor cultural Ginno Larry.

 


Com muita descontração, o público curtirá ao som de sucessos autorais, como Vou ficar Alavontê”, “Por toda a Vida” e “Carnavalizou”, além de clássicos da música baiana que marcaram a trajetória de cada integrante, apresentadas com novos arranjos. Canções do novo repertório para a terceira temporada do grupo também estarão na setlist do disputado evento que promete não deixar ninguém parado.

O grupo, destaque desde a formação em 2013, já é reconhecido pela valorização da cultura baiana e por promover noites memoráveis com festas temáticas criadas por eles – que já fazem parte do calendário da cidade- como “Alavontê de Mortalha”, “Alaveillon: o Reveillon no Meio do Ano”, “Agradecer- A última sexta feira do ano”, entre outras festas.

SERVIÇO : 07 de Novembro de 2015 - SAB - 16h
ONDE : : Buraquinho – Lauro de Freitas BA
CLASSIFICAÇÃO : 18 anos
QUANTO : R$ 80,00 - vendas Ticketmix


Fonte : Alavontê e Ticketmix - novembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br