carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Mari Antunes se apresenta pela primeira vez com Babado Novo nos Estados Unidos
bastidores da folia



Mais uma vez a comunidade brasileira se une para movimentar e relembrar saudosos momentos da terra natal. Agora, o agito e tributo acontece em Boston (EUA), no próximo domingo, dia 27 de setembro, e, mais brazuca do que qualquer outro gênero, o axé não poderia ficar de fora, por isso, Mari Antunes, líder do Babado Novo, leva todo seu suingue e energia, pela primeira vez para o Brazilian Day Boston, evento gratuito, que acontece a partir das 11h (horário local).

Público e fãs poderão conferir a nova fase do grupo com os sucessos “Arrocha no Chão” e “15 Mil Por Mês”, ambos do CD e DVD“Babado Novo – Ao Vivo no Pelourinho”, além, é claro, de clássicos consolidados do grupo como “Bola de Sabão” e “Amor Perfeito”. O set list fica completo com a recém-lançada “Brigadeiro”, que promete animar e colocar todo mundo para dançar. “Levar o nosso Babado, mais uma vez, para os Estados Unidos é uma honra! Não é o primeiro show da banda, mas, o meu sim, então, estou muito animada!”, comemora Mari.

A festa, com expectativa de reunir 12 mil pessoas, segue durante todo o dia e, até o pôr do sol, todos serão embalados também pelo melhor do funk, eletrônico e sertanejo. A celebração fica completa com as comidas típicas do Brasil e apresentações artísticas genuínas da terrinha.

 




Fonte : Babado Novo (13.11.2015) - novembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br