carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Jammil, Onze:20 e Di Maré no Armazém Hall
bastidores da folia
Grande encontro no Armazém Hall



A banda Onze:20 desembarca em agosto na Bahia para show na festa que marca o lançamento do Bloco Praieiro 2017. O evento acontecerá no dia 27 de agosto e será comandado pela banda Jammil, no Armazém Hall, em Lauro de Freitas.

Poucos dias antes de retomar a segunda temporada do seu projeto ao pôr do sol na Cidade Baixa, em Salvador, o Jammil e Uma Noites, liderado por Levi Lima, irá presentear o público baiano com um show especial de lançamento do bloco, que desfilou este ano no circuito Barra/Ondina com abadás esgotados. Para a noite no Armazém, o Jammil promete um show acústico, com repertório repleto de sucessos e uma verão especial ao vivo de Cadarço, Sapato e Chiclete, entre os mais tocados nas rádios. O público irá curtir ainda um setlist elétrico, com faixas do DVD Jammil de Todas as Praias e destaque para Celebrar, Colorir Papel, além de vários outros sucessos que marcaram carnavais ao som do Jammil.

De volta à Bahia, o Onze:20 apresenta sua turnê do CD “Vida Loka”, no qual o grupo faz sua deliciosa mistura de “roots-rock-reggae”, mas incorporaram outros ritmos, principalmente brasileiros. Ao longo de sua história, a banda comemora sucessos nas paradas das rádios e na internet (com mais de 150 milhões de views no canal oficial do YouTube), entre eles, os das músicas Meu Lugar, Querendo Te Encontrar, Sem Medo de Amar e Pra Você, trilha da novela Em Família, da Rede Globo. O novo single, Te Roubar Pra Mim, já está entre as mais tocadas.

 

A abertura do evento será comandada pela banda baiana Di Maré, que se caracteriza por composições que possuem diversos elementos rítmicos, variando do clássico ao que há de mais atual. Tambores e cordas se misturam à tecnologia de teclados e sintetizadores, nascendo uma identidade original batizada de “SoteroPoliTimbres”.

SERVIÇO : 27 de agosto 2016 - SAB - 21h
QUANDO : Armazém Hall - Vilas de Atlântico - Lauro Freitas BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Banda Jammil e Uma Noites (Levi Lima)
- Banda Onze20
- Banda Di Maré

VENDAS : Ticketmix


Fonte : Ticketmix - agosto 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br