carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Alinne Rosa, Preta Gil e as Nandas comandam A FESTA
bastidores da folia
Alinne Rosa arrasa na A FESTA



Depois de gravar novos episódios do X Factor Brasil, a cantora Alinne Rosa desembarca na capital soteropolitana, neste sábado (30), para comandar “A Festa”, no Armazém Hall, em Lauro de Freitas.

A musa baiana – que segue cheia de novidades neste segundo semestre – vai apresentar um repertório bem animado, com sucessos do seu novo EP “País da Fantasia”, como “Lágrima das Inimigas e “Isso Aqui é Salvador”.

Quem também participa da festa é a cantora Preta Gil, que vai apresentar canções do seu DVD “Bloco da Preta”. Alinne e Preta já se encontraram no início desta semana e prometem o maior “close certo” em “A Festa”.

Os ingressos estão sendo vendidos na própria casa de shows ou nos principais balcões de ingressos de Salvador. Vale lembrar que “As Nandas” vão fazer o show de abertura do evento.

QUANDO : 30 de julho 2016 - SAB - 22h
ONDE : Armazém Hall - Villas do Atlântico - Lauro de Freitas BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Alinne Rosa
- Preta Gil
- As Nandas

 


COMENTÁRIOS DA FOLIA
Depois de arrasar em “A Festa”, Alinne Rosa retoma gravações do X Factor
A cantora Alinne Rosa agitou “A Festa”, na madrugada deste domingo, 31 de julho 2016, em Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador). O evento aconteceu no Armazém Hall, lotado de alinnistas que foram conferir os novos e antigos sucessos de Alinne. “Estilo Meu”, “Pense em Mim”, “Isso Aqui é Salvador” e a atual música de trabalho “Lágrima das Inimigas” estavam no repertório do show. “A Festa” também contou com shows de Preta Gil, As Nandas e Samba Maria.
Depois da apresentação, Alinne Rosa voltou para São Paulo, onde vai gravar novos episódios do X Factor Brasil no início desta semana. O programa já tem estreia confirmada para o dia 29 de agosto e será exibido na Band e n


Fonte : Alinne Rosa (28/08/2016) - agosto 2016
Comentários : Alinne Rosa por Kadu Brandão (01/08/2016)

volta | contato

www.carnaxe.com.br