Na terceira noite de folia no Largo do Pelourinho, o público apreciou e relembrou vários carnavais com o show Vestido de Prata, que contou este ano com os cantores Alexandre Leão, Targino Gondim e Moreno Veloso. O evento promoveu o encontro de três artistas de estilos musicais diferentes, mas que se uniram na diversidade do Carnaval do Centro Histórico.
"Eu acho esse projeto muito interessante. Quando existe a junção de três artistas no show, acaba contemplando mais gente e cria oportunidade de encontros. Nós sempre fomos amigos, sempre admiramos o trabalho do outro, mas nunca trabalhamos juntos. O carnaval do Pelourinho me possibilitou pela primeira vez estar no palco com Targino e Moreno. Estivemos juntos hoje e espero que tenha sido o primeiro de muitos encontros", explica o cantor Alexandre Leão.
O forrozeiro Targino Godin considerou o show uma oportunidade de confraternizar com os colegas. “O público que esteve presente teve a possibilidade de ouvir e cantar coisas de cancioneiros brasileiros, além de músicas relacionadas aos festejos do carnaval da Bahia.
|