carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Alexandre Leão, Moreno Veloso e Targino Gondim apresentam o show Vestido de Prata no Pelô
folia momesca
Carnaval de Salvador 2016 - PELOURINHO - Bahia



Na terceira noite de folia no Largo do Pelourinho, o público apreciou e relembrou vários carnavais com o show Vestido de Prata, que contou este ano com os cantores Alexandre Leão, Targino Gondim e Moreno Veloso. O evento promoveu o encontro de três artistas de estilos musicais diferentes, mas que se uniram na diversidade do Carnaval do Centro Histórico. "Eu acho esse projeto muito interessante. Quando existe a junção de três artistas no show, acaba contemplando mais gente e cria oportunidade de encontros. Nós sempre fomos amigos, sempre admiramos o trabalho do outro, mas nunca trabalhamos juntos. O carnaval do Pelourinho me possibilitou pela primeira vez estar no palco com Targino e Moreno. Estivemos juntos hoje e espero que tenha sido o primeiro de muitos encontros", explica o cantor Alexandre Leão.

O forrozeiro Targino Godin considerou o show uma oportunidade de confraternizar com os colegas. “O público que esteve presente teve a possibilidade de ouvir e cantar coisas de cancioneiros brasileiros, além de músicas relacionadas aos festejos do carnaval da Bahia.

 


Teve Alexandre com suas composições no violão, Moreno com seu jeito particular de cantar e eu com minha sanfona numa forma divertida de fazer música”, conta Targino Gondin. Deusa do amor, Vestido de prata, Chão da praça, Lambada de delícia, Massa real e Na Ilha grande foram algumas das canções que foram tocadas com arranjos que convergiram a sonoridade de cada artista.


QUANDO : 07 de fevereiro 2016 - DOM
O QUÊ : show em palco
ONDE : Largo do Pelourinho - (Pelourinho) - Salvador BA


Fonte : SECULT BA (07/02/2016 23:40) - fevereiro 2016
Foto divulgação: SECULT BA - Sidney Rocharte

volta | contato

www.carnaxe.com.br