Ao som do sambista Xande de Pilares e do grupo Bambeia, três mil foliões do Bloco Vem Sambar se entregaram ao romantismo do samba carioca. Em companhia das irmãs, a recepcionista Elaine Cristina, 39 anos, afirmou que a escolha é sempre pelas entidades de samba. “Bom mesmo é sambar na avenida. Já sai no Alerta, no Alvorada e esse ano estou aqui”, disse. Para o vocalista do grupo, Rogério Bambeia, o samba tem ganhado cada vez mais espaço no Carnaval da capital baiana. “Era quinta, depois a sexta e agora o sábado. Estamos crescendo e isso nos deixa numa alegria enorme. Mais feliz ainda em trazer Xande, esse grande nome, para nossa festa”, comemorou.
O Carnaval Ouro Negro abrilhantou o circuito do Campo Grande, ontem (6), terceiro dia da Folia de Momo em Salvador.
Dezenoves blocos, entre entidades infantis, afro e de samba, tomaram conta das ruas do centro fazendo alegria de milhares
de foliões dentro e fora das cordas.
Passaram pelo trajeto os blocos Todo Menino é um Rei, Pequeno Príncipe de Airá, Ibeji, Bloco da Saudade, Polimania, Canelight, Bola Cheia, Vem Sambar, Malê de Balê, Muzenza, Amigos de Cajá, Didá, Mundo Negro, Bankoma, Jaké, Axé Dadá, Boka Louka, Dengo Baiano e Ambiental Ecossistema.
QUANDO : 06 de fevereiro 2016 - SAB
O QUÊ : Bloco IBEJI - projeto Carnaval Ouro Negro
ONDE : Circuito OSMAR (Campo Grande / Praça Castro Alves) - Salvador BA
QUEM : Banda Gang do Samba
|