carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Tomate leva o axé music à Vila Sertaneja 2016
bastidores da folia
Sertanejo e Axé se misturam no mesmo caldeirão da folia



Tomate é a grande atração do Vila Sertaneja 2016, em Aracruz, no Espírito Santo. O eletrizante cantor de axé music se apresenta no sábado, dia 07 de Maio de 2016, às 23h. O evento ainda conta com grandes atrações, dentre elas, Felipe Araújo.

Cantor, compositor, músico e produtor com 14 anos de carreira, Tomate é artista em ascensão no Brasil, dono de sucessos marcantes, energia inenarrável e personalidade irreverente. É bem visto por críticos do meio musical e bem relacionado com cantores dos mais diversos ritmos. Tom, que se despediu do comando do grupo Rapazzola em 2008 para dar início a sua carreira solo, vem conquistando cada vez mais admiradores com sua alegria, versatilidade e projetos independentes, como o "Lado T" e "Gueri".

Atualmente, Tomate é considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por seu ritmo frenético, que não deixa ninguém parado, faz questão de se conectar com os fãs para tocar o que a galera quer ouvir, e assim, investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

Os ingressos pista (Inteira) 1° Lote estão à venda na Blueticket por R$ 80,00.

 

Fonte : Tomate e Blueticket - maio 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br