carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Luau Camarim com Banda Eva e Durval Lelys esgota ingressos
bastidores da folia
Folia baiana em Minas Gerais



A festa Luau Camarim que será realizada no dia 21 de Maio, em Minas Gerais, está com os ingressos esgotados desde a última semana. O evento que vai acontecer em clima de luau, entre a mudança da estação, a céu aberto e durante a lua cheia, vai contar com um palco 360° para receber os shows super exclusivos da Banda Eva e de Durval Lelys, na Lagoa dos Ingleses, que será transformada numa praia.

A apresentação das bandas, com duração de 04 horas, será ininterrupta e contará com um encontro dos artistas, que prometem grandes surpresas ao público, no palco. Durval sobe ao palco, começa a apresentação e durante o show, recebe a turma do Eva, que continua com a festa, sem troca de palco, com um show recheado de antigos e novos sucessos e algumas novidades do recém-lançado cd/dvd “Eva Sunset”.

A festa tem horário de inicio a partir das 14h, na Lagoa dos Ingleses, em Alphaville e vai contar ainda com os Dj´s Jaka e Zubreu, no palco Praia. Apresentações de dança do Fogo e Hula darão um toque especial à primeira edição do Luau Camarim.

SERVIÇO : 21 de maio 2016 - SAB - 14h
ONDE : Local: Lagoa dos Ingleses, Alphaville - Nova Lima MG

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
com duração de 04 horas será ininterrupta
- PALCO 360° na Lagoa dos Ingleses - Durval Lelys
- PALCO 360° na Lagoa dos Ingleses - Banda Eva (Felipe Pezzoni)
- PALCO PRAIA - DJ Jaka
- PALCO PRAIA - DJ Zubreu

CLASSIFICAÇÃO : 18 anos

 




Fonte : - maio 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br