carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Daniela Mercury "Voz e Violão" em Vila Velha
bastidores da folia
A magia deste show se faz completa quando Daniela ousa cantar uma das mais bonitas músicas da MPB a Capela e sem microfone.



Pela primeira vez na carreira, Daniela Mercury sobe ao palco em um projeto sem banda completa. Apenas Ela, a Voz e o Violão! Uma artista completa: bailarina, atriz, diretora, coreógrafa, cenógrafa,às vezes estilista e sempre cantora. Uma artista que cuida minuciosamentede tudo na carreira, dos figurinos à direção de cena. “Daniela Mercury, AVoz e O Violão” abre uma caixa de surpresas para os fãs da Rainha do Axé,que bem poderia ser chamada de a Rainha do Suingue. Um show vibrante como ela, vestido dela mesma, acompanhada do Violão. E sem banquinho! Daniela continua dançando, mesmo com outra roupagem para as canções que fizeram dela um ícone pop.

No repertório, além de grandes sucessos da carreira de Daniela, como Nobre Vagabundo, Meu Plano, O Canto da Cidade, Dara e muitos outros, ela ainda interpreta clássicos da nossa MPB como Noturno (Fagner) e Como Nossos Pais. A magia deste show se faz completa quando Daniela Mercury ousa cantar uma das mais bonitas músicas da MPB a Capela e sem microfone. Opúblico vai ao delírio! Ainda serão mostradas pela primeira vez, músicas inéditas do novo álbum, Vinil Virtual, lançado em novembro deste ano. Uma apresentação para rir e se emocionar.

SERVIÇO : 18 de março de 2016 - SEX - 22h
ONDE : Shopping Vila Velha - Av Luciano das Neves, 2418 - Divino Espírito Santo - Vila Velha ES


Fonte : - março 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br