carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Só as Antigas, projeto de Bell Marques
O cantor comanda a folia Brasil afora em carreira solo.



O cantor Bell Marques leva seu projeto Só as Antigas, show que reúne os sucessos do axé music, nos quatros cantos do Brasil. O cantor interpreta interpretando as músicas que foram sucesso em 1980 e 1990, quando ele integrava a banda Chiclete com Banana. No palco, Bell Marques apresenta, além de canções de sua antiga banda, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD, batizado de Vumbora. No álbum, o artista canta novos sucessos, como Nicolau, Amor Bacana, Louco Amor e Vumbora Vumbora, inédita que ganha medley com Vumbora Amar e Savassi, que marcaram sua trajetória no Chiclete.

A turnê “Só as Antigas” traz músicas como “Colar do Oriente”, “Cara Caramba”, “Gritos de Guerra”, “Lindo é Viver” e “Ele Não Monta na Lambreta”.

Em todos esses anos, ficou conhecido por atrair, com sua trajetória inigualável, uma legião de fãs diferenciada, que roda o País acompanhando seus shows. Os inúmeros troféus concedidos em sua carreira fizeram de Bell um dos artistas mais premiados do Brasil. Em setembro de 2013, Bell Marques chamou atenção do Brasil inteiro ao anunciar sua saída do Chiclete com Banana. O lançamento de sua carreira solo aconteceu no último dia de Carnaval, em 2014, à frente do Bloco Vumbora, no circuito Barra-Ondina. Com apresentações fechadas até dezembro, o cantor tem surpreendido o público com sua nova banda e com o repertório eclético.

SHOW - SÓ AS ANTIGAS -
27.05 - Área de Eventos Shopping Vila Velha, 22h, Vila Velha ES (+ Priscila Ribeiro)
09.05 - La Maison, 23h, Fortaleza RN
01.04 - Arena das Dunas, 22h, Natal RN (+ Pedro & Benício)
07.04 - Parador, 22h, Recife PE
08.04 - Spazzio, 22h, Campina Grande PB
24.03 - Rio Poty Hotel, 23h, São Luis MA

 




Fonte : Bell Marques - março, abril e maio 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br